Home Futebol Flamengo quer Cebolinha e mais quatro, PSG faz proposta por Vinícius Junior, Luva de Pedreiro se revolta e fará pausa: as últimas do futebol

Flamengo quer Cebolinha e mais quatro, PSG faz proposta por Vinícius Junior, Luva de Pedreiro se revolta e fará pausa: as últimas do futebol

Torcedores.com traz as principais notícias do futebol para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

LUVA DE PEDREIRO FARÁ PAUSA NOS VÍDEOS

O jovem Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, virou um fenômeno no Brasil e no mundo com seus vídeos postados nas redes sociais, onde aparece fazendo golaços em um campo de terra batida no interior da Bahia. Mas o Luva de Pedreiro parece que não está tão satisfeito com o suporte dado pela sua agência. Em uma live no Instagram, ele demonstrou muita irritação com o empresário e anunciou que fará uma pausa nas postagens.

VINICIUS JUNIOR RECUSA OFERTA MILIONÁRIA DO PSG

PUBLICIDADE

De acordo com a imprensa espanhola, Vinícius Júnior teria rejeitado a proposta de 40 milhões anuais (R$ 216,3 milhões) do PSG. Isso porque a vontade do jogador é mesmo seguir fazendo sua história com a camisa do Real Madrid. No momento, o camisa 20 merengue não se vê fora da equipe dirigida por Carlo Ancelotti. E, desta vez, o brasileiro informou aos seus agentes que não deseja mais ouvir ofertas que chegam a ele.

FLAMENGO QUER QUATRO REFORÇOS

Flamengo já definiu novas prioridades e deve ir ao mercado para realizar contratações já na janela de transferências do meio do ano, que se abre no dia 18 de julho. O jornal O Dia revelou que o clube carioca tem quatro alvos no mercado e deve buscá-los para reforçar o elenco de Dorival Júnior.

JORGE JESUS PEDE MAIS UM JOGADOR DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Enquanto tenta solucionar a sua situação no Campeonato Brasileiro Série A, o Flamengo precisa também tomar cuidado com o mercado de transferências. Depois de Gabigol, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e William Arão, Jorge Jesus fez uma nova pedida ao Fenerbahce. Segundo o portal Fanatik, o comandante português identificou uma necessidade de contratar um lateral-esquerdo e indicou ao clube turco, Ayrton Lucas. ouro jogador do Flamengo.