Home Futebol Flamengo: equipe sub-20 do Mengão encara América-MG hoje com transmissão do SporTV

Flamengo: equipe sub-20 do Mengão encara América-MG hoje com transmissão do SporTV

Mengão finaliza preparação para o confronto, que será em Belo Horizonte

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

A equipe Sub-20 do Flamengo encara o time do América-MG, fora de casa, na noite desta quinta-feira, às 19h, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O confronto é válido pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20 e terá transmissão do canal de TV por assinatura, SporTV.

Esse duelo vale a liderança do Grupo A da competição. Na situação atual, os Garotos do Ninho lideram o torneio, com nove pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Já o Coelho aparece logo em seguida, na vice-liderança da chave, com sete pontos conquistados. Ou seja, promessa de jogão valendo a ponta do campeonato.

A equipe Sub-20 do Mengão encerrou a sua preparação para este duelo na manhã de ontem, quarta-feira, dia 29. O Rubro-Negro vem de uma importante vitória no clássico diante do time do Botafogo, quando venceu o Glorioso, pelo placar de 2 a 0, na última rodada da competição.

O Time da Gávea tem o segundo melhor ataque do torneio, ao lado justamente do adversário desta noite, o América-MG. Ambas as equipes balançaram as redes nove vezes no campeonato, até o momento.

O Flamengo também tem a melhor defesa da competição, ao lado do rival local. o Vasco da Gama. Ambos os times sofreram apenas um gol, ao longo das primeiras três rodadas do torneio.

PUBLICIDADE

Mário Jorge, que é o técnico da equipe Sub-20 do Flamengo, falou sobre a preparação do time; veja

América-MG e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, dia 30, às 19h, horário de Brasília, SESC Alterosas, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20, com transmissão do SporTV.

PUBLICIDADE

O time comandado pelo técnico Mário Jorge espera manter os 100% de aproveitamento na competição e se isolar na liderança do torneio.