Home Extracampo Flamengo: Torcida ‘salva’ apenas dois jogadores do time: “Querem jogo”

Flamengo: Torcida ‘salva’ apenas dois jogadores do time: “Querem jogo”

A torcida do Flamengo viu o primeiro tempo contra o Atlético-MG muito preocupada com os atletas, no entanto, dois se “salvaram” na web

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Willian Arão, Diego Alves… Esses jogadores estão longe de agradar ao torcedor do Flamengo, principalmente depois do primeiro tempo que aconteceu no Estádio Mineirão. No entanto, o clube carioca teve algumas boas peças no primeiro tempo de acordo com a torcida.

PUBLICIDADE

Dois jogadores foram “salvos” das críticas dos torcedores na web, sendo eles os volantes João Gomes e Andreas Pereira. Os dois jogadores foram exaltados pelo primeiro tempo feito contra o Galo.

Time titular do Flamengo já vinha sendo criticado

Antes da bola rolar, no entanto, alguns jogadores já vinham sendo criticados pela torcida na web. Entre os principais alvos da torcida estão o lateral Filipe Luís, o goleiro Diego Alves e o volante Willian Arão. Além disso, a bronca fica com os três volantes no time titular, com Arão, Andreas Pereira e João Gomes entre os titulares da equipe.

PUBLICIDADE

Criticado pela torcida, Arão pode estar acertando a sua saída do clube para atuar no Fenerbahce, da Turquia, para ser comandado por Jorge Jesus, técnico com o qual viveu seu melhor momento na carreira com a camisa do Flamengo.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Fenerbahce aumentou a proposta para ter Willian Arão no seu time e o volante do Flamengo teria aceito a oferta, aguardando apenas a negociação entre os clubes ser concluída.

“Willian Arão já aceitou a proposta salarial para jogar na Turquia e avalia como positiva uma saída do Flamengo. A diretoria vê com bons olhos a negociação, não só pela entrada de dinheiro mas também pela economia com os salários do jogador. Se essa proposta se essa proposta do Fenerbahce se aproximar dos R$ 20 milhões, o martelo pode ser batido ainda essa semana”, revelou Nicola.