Home Extracampo Flamengo vence no Campeonato Brasileiro e web reage; veja memes

Flamengo vence no Campeonato Brasileiro e web reage; veja memes

Rubro-Negro bateu o América-MG por 3 a 0 dentro do estádio Maracanã e subiu para a metade de cima da tabela do Brasileiro

João Cunha
Jornalista multiplataforma formado pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) com atuação comprovada em veículos de rádio, TV e web. Apaixonado por narrativas: textuais, visuais e sonoras.

A vitória do Flamengo sobre o América-MG por 3 a 0 em jogo válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste sábado (25). Em noite inspirada de Arrascaeta, o Rubro-Negro conseguiu dominar o Coelho, marcou três gols e levou a torcida à loucura no estádio Maracanã.

PUBLICIDADE

Um dos nomes mais citados após o apito final, foi o do atacante Gabriel Barbosa, Gabigol, que abriu o placar para o time da casa, mas perdeu um pênalti e desperdiçou boas chances de gol. O jogador, que tem se aventurado no Rap, foi criticado por torcedores. Outro destaque da partida ficou por conta do técnico Dorival Júnior que conseguiu encaixar um bom esquema de jogo diante do América-MG e fez o time voltar a ter uma atuação convincente.

Com o resultado, o Flamengo voltou a parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos conquistados em 14 jogos disputados. Antes disso, porém, o time carioca viaja até a Colombia, onde encara o Tolima, em Ibagué. O duelo está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30, e é válido pelas idas das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo da volta será no dia 6 de julho, Estádio Maracanã.

PUBLICIDADE