Home Guia de TV Flamengo x América-MG: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Flamengo x América-MG: Saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A AO VIVO

Rubro-Negro e Coelho se enfrentam neste sábado, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão

Por Matheus Camargo em 25/06/2022 03:03 - Atualizado há 2 anos

flamengo-x-america-ao-vivo
Reprodução / Torcedores

Na noite deste sábado (25), às 19h, o Flamengo vai enfrentar o América-MG, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão Série A.

O Flamengo chega para a partida buscando recuperação na temporada após passar por duas derrotas para o Atlético-MG, ambas no Mineirão, uma pelo Brasileirão e outra pela Copa do Brasil.

A equipe vinha de vitória antes sobre o Cuiabá, pela 12ª rodada, por 2 a 0. O Flamengo vem de quatro jogos com Dorival Júnior desde que o treinador chegou, mas venceu apenas uma e perdeu outras três. Atualmente, o Flamengo é o 14º colocado, com 15 pontos.

O América-MG não vem de boa sequência na temporada e está há quatro jogos sem vencer, tendo se afastado do topo da tabela do Brasileirão para lutar contra o rebaixamento. Na última rodada, perdeu fora de casa por 1 a 0 para o Fortaleza, que até então era o lanterna. A última vitória da equipe foi no dia 4 de junho, quando venceu o Cuiabá por 2 a 1.

Onde assistir ao jogo entre Flamengo x América-MG?

O jogo do Brasileirão Série A será transmitido AO VIVO e com exclusividade pelo Premiere, com exclusividade, às 19h deste sábado.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x América-MG – 14ª Rodada – Brasileirão Série A
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 25/6/2022 – Horário: 19h
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de vídeo (VAR): Wagner Reway (PB)

Prováveis escalações

Flamengo: Santos; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, Andreas Pereira, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. Técnico: Dorival Júnior

América-MG: Jailson; Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio. Técnico: Vágner Mancini

Exit mobile version