Home Futebol Florentino Pérez revela motivo para Mbappé ter ficado no PSG: “Seu sonho era jogar no Real Madrid”

Florentino Pérez revela motivo para Mbappé ter ficado no PSG: “Seu sonho era jogar no Real Madrid”

Atacante alinhou acordo com o clube merengue, mas decidiu ficar em Paris

Por Bruno Romão em 15/06/2022 19:40 - Atualizado há 4 anos

Divulgação - Real Madrid

Confiante no acerto com Mbappé, Florentino Pérez acabou sendo pego de surpresa com a decisão do atleta. Em entrevista ao programa El Chiringuito, o presidente do Real Madrid relatou bastidores da negociação com o atacante, que optou em renovar com o PSG. Apesar do sonho de vestir a camisa do time merengue, a pressão política e econômica, já que o próprio presidente da França, Emmanuel Macron, pediu para o jogador permanecer em solo nacional.

Neste cenário, o mandatário máximo do Real Madrid não se sentiu traído por Mbappé. Em sua visão, o astro do PSG foi “forçado” a permanecer em Paris. Porém, como ainda é jovem, existe uma grande possibilidade do clube madrilenho ser o próximo destino após o atual vínculo, válido até 2025, ser encerrado.

Kylian Mbappé não me traiu. Mbappé nos disse que seu sonho era jogar no Real Madrid, muitas e muitas vezes. Mas tudo mudou em 15 dias por causa da pressão política e econômica. Seu sonho tinha que mudar, então… Não foi fácil para Mbappé receber ligações do presidente da França dizendo para não deixar o clube. Vem o Catar e oferecem coisas que o deixam louco, provavelmente coisas desproporcionais. É por isso que Kylian mudou de ideia”, disse.

“Desejo-lhe sorte em sua nova etapa. Nenhum jogador na história do Real Madrid esteve acima do clube. Isto sempre foi assim”, completou.

INTERESSE EM MBAPPÉ NÃO INTERFERIU NEGOCIAÇÃO COM HAALAND

Além de explicar a “derrota” envolvendo Mbappé, Florentino Pérez relatou que o Real Madrid não entrou na disputa por Haaland. Como a diretoria entende que o momento atual não é propício para Benzema passar o bastão na equipe titular, o norueguês, que fechou com o Manchester City, ficou fora dos planos.

A negociação com Mbappé não criou nenhum problema com a negociação de Haaland, absolutamente. Temos Benzema, então era impossível tê-lo com Karim. Não podemos contratar Haaland para ficar no banco. Haaland é fantástico, um jogador espetacular. Não sei se Erling Haaland tem uma cláusula de rescisão em seu contrato com o Manchester City. Vi algumas histórias sobre isso, mas não tenho nada confirmado. É um grande jogador, mas temos Benzema”, afirmou.

Exit mobile version