Home Futebol Para Diniz, Fluminense merecia ter feito placar ‘mais elástico’ contra Cruzeiro

Para Diniz, Fluminense merecia ter feito placar ‘mais elástico’ contra Cruzeiro

Técnico do Tricolor exalta empenho do time em vitória na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Fluminense largou com vantagem em seu confronto contra o Cruzeiro neste quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe derrotou a Raposa por 2 a 1 no Maracanã, mas para Fernando Diniz, o placar poderia ter sido maior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comandante do Flu analisou o duelo e apontou que o placar final seria ‘injusto’ por tudo o que seu time fez dentro de campo contra os mineiros, controlando as ações do jogo e tendo as melhores oportunidades para fazer os gols necessárros.

“O que ficou de ruim é que o placar poderia ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo”, afirmou Diniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOMWtuMjNIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Durante a coletiva, o treinador exaltou o desempenho de seus atletas na partida contra os mineiros, vendo a equipe como ‘superior’ no confronto mesmo com adversidades, ressaltando que haveria como o time ter marcado mais gols no confronto.

PUBLICIDADE

“Dentro de campo, continuamos com grande volume de produção ofensiva e também limitando as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando a gente estava dez contra dez, depois que fica com um a menos fica difícil para todo mundo. Mas, diferentemente de quando foi conta o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte. Então, tivemos repertório para fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais”, comentou.

Better Collective