Para Diniz, Fluminense merecia ter feito placar ‘mais elástico’ contra Cruzeiro
Técnico do Tricolor exalta empenho do time em vitória na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (23)
MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC
O Fluminense largou com vantagem em seu confronto contra o Cruzeiro neste quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe derrotou a Raposa por 2 a 1 no Maracanã, mas para Fernando Diniz, o placar poderia ter sido maior.
O comandante do Flu analisou o duelo e apontou que o placar final seria ‘injusto’ por tudo o que seu time fez dentro de campo contra os mineiros, controlando as ações do jogo e tendo as melhores oportunidades para fazer os gols necessárros.
“O que ficou de ruim é que o placar poderia ter sido mais elástico para traduzir melhor a história do jogo”, afirmou Diniz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJOMWtuMjNIRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Durante a coletiva, o treinador exaltou o desempenho de seus atletas na partida contra os mineiros, vendo a equipe como ‘superior’ no confronto mesmo com adversidades, ressaltando que haveria como o time ter marcado mais gols no confronto.
QUE MOMENTO, TORCIDA TRICOLOR! https://t.co/zCME9KkGQq pic.twitter.com/NmuZUqYLLC
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 24, 2022
“Dentro de campo, continuamos com grande volume de produção ofensiva e também limitando as chances de contra-ataque. O primeiro tempo foi excelente, a gente teve superioridade. Estou falando quando a gente estava dez contra dez, depois que fica com um a menos fica difícil para todo mundo. Mas, diferentemente de quando foi conta o América-MG, o time já tinha treinado um pouco mais, tido a experiência lá em Belo Horizonte. Então, tivemos repertório para fazer o gol da vitória e poderíamos ter feito mais”, comentou.
VIROU BAGUNÇA NO MARACA pic.twitter.com/9ONmAVGzZd
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 24, 2022

