Home Futebol Fred provoca rival, Felipe Melo “cutuca” treinadores estrangeiros e mais: as notícias do Fluminense nesta terça-feira

Fred provoca rival, Felipe Melo “cutuca” treinadores estrangeiros e mais: as notícias do Fluminense nesta terça-feira

Causa LGBTQIA+ no Flu, Fred provoca rival, Felipe Melo compara Diniz com treinadores estrangeiros e mais; as notícias do dia 28/06

Mateus Pereira
Colaborador do Torcedores.com desde 2022, nasci no estado do Rio de Janeiro e alinho minha maior paixão à minha vocação através da produção de conteúdo sobre esportes. Entre as minhas áreas de maior domínio e experiência profissional estão o futebol, o automobilismo e o universo geek. Certificado como Jornalista Digital e Social Media pela Academia do Jornalista, contribui no passado como Colunista, Editor-chefe e Líder da editoria de Esportes nos portais R7 Lorena e iG In Magazine.

Atenção torcedor tricolor! Terça-feira, 28 de junho, Dia do Orgulho LGBTQIA+; veja o pronunciamento do Flu sobre o assunto, além da provocação de Fred a rival, renovação de contrato com jogador importante e mais informações sobre a terça-feira do Tricolor Carioca.

PUBLICIDADE

Yago Felipe renova com o Flu

O Fluminense anunciou, nesta terça-feira, a renovação do contrato de Yago Felipe até o fim de 2024. O Volante já poderia ter assinado um pré-contrato com outra equipe, mas optou por aguardar o contato do clube carioca por sua permanência.

PUBLICIDADE

Essa renovação representa muito para mim. Enorme gratidão ao clube onde me sinto bem. Estou feliz e vou aproveitar essa oportunidade e dar minha vida sempre em campo…“, disse Yago ao site do Fluminense.

Felipe Melo elogia Diniz e “cutuca” técnicos estrangeiros

Em recente entrevista, Felipe Melo exaltou o desempenho do técnico Fernando Diniz e o comparou com os técnicos estrangeiros que vem marcado presença no futebol brasileiro nos últimos anos. Confira abaixo o que disse o jogador:

PUBLICIDADE

(O Diniz) além de nos entender dentro de campo, ele entende pessoas também. Vejo tantos treinadores, com méritos, que vêm de fora para cá, mas volto a bater na tecla que temos de dar mais valor ao produto nacional (…) Hoje, ao meu modo de pensar, o treinador nacional deu um banho no treinador lá de fora. Com o máximo de respeito aos treinadores de fora (…) O Diniz prova que a safra que vem aí é boa...”, opinou o volante do Flu.

Fluminense e o Dia do Orgulho LGBTQIA+

O Fluminense se pronunciou hoje, em suas redes sociais, em apoio e celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+. Confira abaixo a publicação:

Em seus elencos masculino e feminino, o Fluminense conta com nomes que estão ligados de alguma forma à causa LGBTQIA+, como jogadoras assumidamente lésbicas ou bi, ao exemplo de Ronaldinha e Verônica, além de Cano e Nonato, que já declararam publicamente seu apoio à causa.

Estamos em 2022, mudou muita coisa, é um novo mundo (…) a gente tem que respeitar, ter igualdade de condição para todos. Isso é o bonito do futebol…” disse Cano ao podcast “Nos Armários dos Vestiários”.

Falta entendimento e sobra ignorância (…) A partir do momento que o que sai da sua boca (ou mais comumente nas suas redes sociais) fere toda uma comunidade, ela já DEIXA DE SER UMA OPINIÃO“, declarou Nonato em suas redes sociais, quando já fazia parte do elenco do Flu.

Fred provoca Botafogo após vitória

PUBLICIDADE

Durante a tarde desta terça-feira, o Fluminense publicou em seu canal no Youtube o vídeo dos bastidores da vitória sobre o Botafogo, no último domingo (26), por 1 a 0, em partida realizada no Engenhão.

O vídeo recebeu o título de “Behind the scenes”, como uma forma de provocação ao clube alvinegro. Além de mais detalhes da despedida de Luiz Henrique, os bastidores mostram Fred destacando o fato de já ter ganho duas vezes o Brasileirão Série A no estádio do rival. Confira o momento:

Fredgol tem dois Brasileiros neste estádio. Acha que não ia ganhar hoje? Está maluco? Normal…“, disse o ídolo tricolor. Você pode conferir o vídeo, na integra, clicando aqui.

PUBLICIDADE

Flu Fest 2022: ingressos à venda

O Fluminense abriu, durante esta terça-feira, a venda de ingressos para a FluFest 2022. O evento deste ano celebrará o aniversário de 120 anos do clube carioca.

A grande atração será o cantor Ferrugem, que também se apresentou no evento em 2020, sem a presença de público em função da pandemia de Covid-19. Sócios terão acesso a ingressos no valor de R$ 60, enquanto não-sócios poderão estar no evento por R$ 160.

Confira mais informações sobre a Flu Fest 2022 e a venda dos ingressos no site oficial do clube, clicando aqui.

PUBLICIDADE