Home Futebol Possíveis reforços, duelo contra o Cruzeiro e mais: As notícias do Fluminense hoje

Possíveis reforços, duelo contra o Cruzeiro e mais: As notícias do Fluminense hoje

Confira quais são as principais novidades do time tricolor

Por Jotta Jackson em 23/06/2022 19:30 - Atualizado há 2 meses

fluminense-foto-reproducao-do-twitter
fluminense-foto-reproducao-do-twitter

O Fluminense vive momento ameno e está se preparando para seu próximo compromisso pelo brasileirão no domingo que vem (26 de junho) contra o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão. 

No entanto, parece que entre as principais novidades do time carioca estão algumas movimentações que podem trazer novas emoções para a torcida, vale a pena acompanhar. 

Entre as novidades do time atual, Nathan, de 26 anos, ainda não conseguiu se estabelecer como titular. Embora pouco utilizado, pode ser que acabe desbancado após a chegada de Fernando Diniz. 

Porém, embora oscilante, parece que a permanência no clube pode ainda ficar até o final de 2022. Pois, para contratá-lo o clube pagou mais de R$1 milhão ao Atlético de Minas e teria um rombo no contrato. Assim sendo, teremos que esperar o que será escalado pelo técnico no domingo para verificar possíveis alterações no time de Laranjeiras. 

Movimentações no time 

Segundo noticiado pela “GZH”, o Grêmio entrou em contato com o Fluminense sobre uma possível contratação de Lucas Calegari. Embora, revelado em Xerém, este lateral tem sido pouco movimentado durante os últimos meses e com aparências sem grandes emoções. 

Portanto, pode ser que se torne uma das principais prioridades como reforço do time gaúcho. Lembrando que, Calegari conta apenas com 20 anos e tem um vínculo com a equipe carioca até 2025. 

No entanto, outro lateral que não está dando alegrias para o Fluminense é Marlon. Assim, parece que este atleta está prestes a fechar um contrato com um time Turco para acertar uma rescisão amigável do contrato. Embora tenha um vínculo legal até o final do ano, pode ser que seja sua última defesa das cores do time.

Por outro lado, durante uma transmissão feita pelo canal “Sentimento Tricolor” o presidente Mário Bittencourt já confirmou a data de despedida de Fred. O atacante do Fluminense realizará o último jogo da sua bem-sucedida carreira contra o Ceará no dia 9 de julho perante o público do Maracanã. 

Novos possíveis reforços para o tricolor 

Durante as últimas semanas algumas notícias sobre possíveis reforços também chegaram até os ouvidos dos torcedores do tricolor. Segundo noticiado o ex-Fluminense Marcelo que acabou de ser campeão com o Real Madrid teria tido algumas conversas com os dirigentes para realizar uma volta ao time carioca. 

No entanto, parece que o principal motivo para o atraso seja um motivo familiar. Segundo o jornalista Rafael Reis do UOL Esporte, o filho mais velho do lateral esquerdo, Enzo, estaria se destacando nas categorias de base do time merengue, e uma saída tão longe da Espanha poderia atrasar o desenvolvimento do garoto. 

Parecido com esta história, o ex-zagueiro do Flu, Marlon, chegou inclusive a conhecer mais sobre as instalações do clube carioca. No entanto, parece que não chegará até Xerém, e o seu rumo deve ser em direção ao futebol holandês. Embora o jogador ainda tivesse quatro anos de contrato com o Shakhtar Donetsk da Ucrânia o seu contrato se viu flexibilizado após as novas regras da Fifa.

Exit mobile version