Home Futebol Fluminense: Sócio-torcedor dispara e ultrapassa marca do Botafogo

Fluminense: Sócio-torcedor dispara e ultrapassa marca do Botafogo

Clube divulgou novos dados em sua base de sócios-torcedores; despedida de Fred contribuiu para crescimento nos números do Fluminense

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
PUBLICIDADE

O Fluminense registrou crescimento em sua base de sócios-torcedores.  Foram 45 mil tricolores inscritos nos últimos cinco dias e desta forma, o clube carioca conseguiu bater a meta determinada pela diretoria.  

PUBLICIDADE

O Tricolor conseguiu manter bons números ao longo do mês, porém o anúncio oficial da aposentadoria de Fred, na última terça-feira (28), contribuiu para um maior crescimento de novos sócios. A despedida do craque acontecerá no dia 9 de julho, em partida contra o Ceará, no Maracanã.

Fluminense x Botafogo

Com este crescimento exponencial, o Fluminense ultrapassou os números do rival Botafogo, que conta com 43.202 sócios-torcedores. Estima-se uma maior expansão até o último jogo do atacante, algo em torno de 50 mil tricolores.

O Fluminense acumulava 37 mil sócios e disponibilizou novos planos para os apaixonados pelo clube, o que contribuiu para o atual momento.  Nas últimas semanas, o Tricolor promoveu atividades com os mesmos, como por exemplo, visita ao CT Carlos Castilho.

O time volta a campo neste sábado (2), em partida contra o Corinthians, no Maracanã.  O clube vendeu mais de 25 mil ingressos antecipados. 

PUBLICIDADE

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol