A vida do atacante Jô mudou da água para o vinho nos últimos dias. Após ser flagrado em uma festa durante a derrota do Corinthians diante do Cuiabá, na semana passada, o atacante recebeu inúmeras críticas por parte de torcedores e também da imprensa.
Por conta do episódio, a diretoria corintiana decidiu rescindir o contrato do atacante de 35 anos de idade, que está livre no mercado.
Não bastasse essa polêmica, Jô viu seu inferno astral aumentar com uma notícia surpreendente. De acordo com o jornalista Léo Dias, do jornal “Metrópoles”, o jogador teria engravidado a influenciadora Maiára Quiderolly, com quem ele manteria, de acordo com o texto de Dias, um suposto relacionamento extraconjugal.
A moça tem compartilhado nas redes sociais sua rotina durante a gravidez. O colunista afirmou que entrou em contato com Maiára, que não confirmou e nem negou que o pai do filho que está esperando é realmente o ex-atacante do Corinthians.
Lembrando que Jô é casado há 15 anos com Cláudia Silva. No final do ano passado, o atacante ficou três dias sumido durante suas férias. Depois, ele se desculpou com a mulher Cláudia em postagem no Instagram.
“Eu Jô, errei com minha família mas uma vez! Decepcionei a mulher que sempre me ajudou a se levantar nos piores momentos da minha vida. Por isso peço que não ataquem a ela, e sim a mim que sou um otário por me deixar levar. Vou seguir a minha vida da minha maneira, só que agora sozinho”, postou ele em dezembro.
Apesar de dar a entender de que estaria se separando, Jô seguiu com a esposa. Eles têm dois filhos, Pedro e Miguel.
Jô deve retomar sua carreira após a saída conturbada do Corinthians. Segundo o “UOL”, dois clubes da Série A do Brasileirão já fizeram proposta para contratar o atleta.

