Home Extracampo Foto de Cristiano Ronaldo de férias com a família causa muita polêmica; veja o motivo

Foto de Cristiano Ronaldo de férias com a família causa muita polêmica; veja o motivo

Atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, vem registrando os momentos de lazer em suas redes sociais; confira

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O astro português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, segue curtindo suas férias da temporada europeia ao lado da família e registrando os principais momentos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

E uma foto postada em sua conta oficial do Instagram, na última terça-feira (14), vem causando muita polêmica entre os seguidores de CR7 (confira a postagem mais abaixo).

A imagem mostra o atacante com a mulher Georgina Rodriguez e seus filhos Cristiano Junior, Mateo, Eva e Alana Martina em uma mesa com bastante comida. Na legenda, Cristiano Ronaldo escreveu: “Férias com amor”.

PUBLICIDADE

Algumas pessoas notaram a presença de um objeto inusitado em cima da mesa: um maço de cigarros bem no canto, ao lado de um aparelho celular.

E isso causou estranheza, já que CR7 sempre deixou claro seu desprezo por bebidas alcoólicas, refrigerantes e cigarro.

“Muitas pessoas têm a imagem de jogadores de futebol como pessoas que gostam de sair o tempo todo, gastam seu dinheiro luxuosamente e gostam de namorar muitas mulheres”, disse em entrevista recente à revista “Hello!”.

“Mas eu não bebo álcool, odeio cigarro e não gasto muito meu dinheiro”, explicou o veterano atacante de 37 anos de idade.

PUBLICIDADE

Mas de quem são os cigarros? Os internautas especulam que o maço seja da pessoa que tirou a foto. Pode ser o irmão de Ronaldo, Hugo Aveiro, que já foi visto várias vezes fumando, ou de algum outro membro da família.

Mas, certamente, não é de Cristiano Ronaldo.

Confira algumas reações no Twitter:

PUBLICIDADE