Home Extracampo Gabigol aposta em ‘nova carreira’ e torcida do Flamengo detona atacante

Gabigol aposta em ‘nova carreira’ e torcida do Flamengo detona atacante

O atacante Gabigol está apostando em uma “nova carreira” e a torcida do Flamengo ficou na bronca com o jogador

Por Roni Molinari em 22/06/2022 17:18 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante do Flamengo, Gabigol, mudou o seu Instagram para “artista” e está se aventurando no mundo da música. O jogador, inclusive deve lançar uma música de trap, um subgênero do rap.

Apesar de “Lil Gabi”, como é conhecido no meio musical, estar recém dando seus primeiros passos nessa nova aventura, a torcida do Flamengo não ficou nada satisfeita com o jogador e cobrou Gabigol nas redes sociais, pedindo para o atleta focar apenas no futebol.

Confira algumas reações!

https://twitter.com/CRFJuninhooo/status/1539259170767220736
https://twitter.com/peaIjam/status/1539298885700620288

Gabigol no radar de clube inglês

Segundo o jornalista Graeme Bailey, do portal 90 Min, o Wolverhampton, da Inglaterra, irá enviar seu olheiro para o Brasil com a missão de intermediar uma possível negociação por Gabigol. No início do ano, outras equipes da Premier League como Aston Villa, Newcastle e West Ham demonstraram interesse no camisa 9 do Flamengo.

“O olheiro-chefe do Wolves, Matthew Hobbs, está viajando para o Brasil nos próximos dias, onde tentará negociar acordo com Gabriel Barbosa. O jogador de 25 anos, que espera estar na seleção brasileira na Copa do Mundo, também é procurado pelos gigantes turcos Fenerbahçe, enquanto Aston Villa e Newcastle ainda estão de olho em sua situação“, informou o jornalista.

Para o jornalista Fábio Sormani, Gabigol se tornou descartável no time do Flamengo e cairia como uma luva em outro clube do Brasil: o Corinthians,

“Para mim, ele é descartável no Flamengo. Eu acho que ele cairia como uma luva no Corinthians. Imagine ele com a camisa do Corinthians! Eu acho que a história dele no Flamengo já acabou. Chega uma hora que você precisa fazer uma troca, reformular, criar um fato novo e mudar tudo. Essa geração, esse time já deu o que tinha que dar. Eu não sinto que o Gabriel é uma pessoa que você consiga controlar’‘, disse no programa ESPN F90.

Sair da versão mobile