Home Futebol Gabigol ouve cobranças e xingamentos durante embarque do Flamengo; assista

Gabigol ouve cobranças e xingamentos durante embarque do Flamengo; assista

Atacante vive relação conturbada com os rubro-negros, mas demonstrou estar tranquilo com a situação

Por Bruno Romão em 27/06/2022 15:15 - Atualizado há 3 anos

Gilvan de Souza/Flamengo

Apesar de ter balançado as redes na vitória do Flamengo sobre o América-MG, pelo Brasileirão, Gabigol chegou a ser vaiado por parte da torcida. Desperdiçando duas oportunidades logo depois de abrir o placar, o camisa 9 ainda perdeu uma penalidade máxima, uma de suas especialidades. Sendo assim, Dorival Júnior decidiu substituir o atacante, que ouviu protestos em sua saída, mas também foi aplaudido.

Durante o embarque do Flamengo para a Colômbia, torcedores do Flamengo apoiaram a delegação que busca um bom resultado diante do Tolima. Apesar da maior parte do elenco ter sido festejada, Gabigol foi xingado e ouviu fortes cobranças, indicando que a relação, de fato, se encontra estremecida.

Veja abaixo o momento.

Gabigol minimizou vaias

Em entrevista no Maracanã, Gabigol brincou com o fato de ter sido vaiado por todas as principais torcidas do Brasil. Agora, a reconciliação com os rubro-negros pode ocorrer com uma boa atuação na quarta (29), já que o confronto pelas oitavas de Libertadores promete ser bastante duro.

“Incrível, 1 a 0, gol meu, não erro um pênalti há 30 cobranças e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, eu falei ‘agora eu completei o álbum, as 20 torcidas do Brasil me vaiaram’ (risos). “(A gente) briga, mas dorme junto (risos)“, afirmou.

No próximo confronto, Dorival Júnior pode repetir a formação com Gabigol e Pedro juntos no ataque. Confiando no futebol do camisa 9, o treinador acredita que a volta por cima do jogador irá ocorrer em breve.

“O Gabriel é o tipo de jogador que a bola procura dentro da área. Em alguns instantes, ele tenha uma oscilação, como qualquer profissional. Sabemos que o céu e o inferno no futebol tem só um palmo de distância. É uma bola entrar, uma bola sair. Uma campeonato ganho, um campeonato perdido. É um enredo que se repete. Mas não é um jogador que deixa de ter a confiança de todos nós e vai continuar sendo. Na rodada seguinte ele vai decidir ao nosso favor e o torcedor sabe que pode confiar em um jogador como esse“, projetou.

Exit mobile version