Contestado pela torcida do Flamengo por algumas atitudes e declarações polêmicas e ácidas, o atacante Gabigol surpreendeu na chegada da delegação rubro-negra em solo colombiano. Enquanto a maioria dos jogadores descia do ônibus ao desembarcar e já rumava para o hotel onde ficarão nos próximos dias, o camisa 9 fez questão de cumprimentar e conversar com torcedores rubro-negros que aguardavam os atletas.
O vídeo do gesto de Gabigol foi publicado pela jornalista Isabelle Costa, da “S1 Live” e “Paparazzo Rubro-Negro”. Quatro torcedores foram recepcionar a delegação do Flamengo e foram contemplados com a boa receptividade do artilheiro.
A chegada do #Flamengo aqui em Bogotá, na Colômbia. Gabigol parou para falar com os quatro torcedores que estavam aqui no hotel aguardando a chegada. @s1_live @PaparazzoRN pic.twitter.com/snjD6TOTih
— Isabelle Costa (@bellexcosta) June 28, 2022
No último final de semana, após o triunfo sobre o América-MG, Gabigol falou sobre as vaias recebidas por alguns torcedores no Maracanã, pontuando como se sente na relação com a massa rubro-negra.
“Briga, mas dorme junto (risos). Falar a verdade, quando briga, depois faz o amor mais gostoso (risos). Incrível (risos), 1 a 0, gol meu, não erro pênalti há 30 pênaltis e sou vaiado (risos). Eu brinquei com eles ali, agora eu completei o álbum”, disparou o camisa 9 do Flamengo na oportunidade.
SURTO DE COVID-19 NO FLAMENGO
O torcedor rubro-negro vivenciou um “pesadelo” na última segunda-feira (27), com uma sequência de casos de coronavírus que atingiu o elenco do Flamengo. Ao todo, serão oito baixas na equipe (cinco jogadores do profissional foram diagnosticados com Covid, Rodrigo Caio está lesionado, e outros dois da base, que foram acionados, também positivaram, deixando assim o voo).
O Fla entra em ação nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília), diante do Tolima, em Ibagué, válido pela ida das oitavas de final da Libertadores.

