Home Futebol Que gafe! Repórter da ESPN troca nome de jogador do Corinthians e é corrigido ao vivo; assista

Que gafe! Repórter da ESPN troca nome de jogador do Corinthians e é corrigido ao vivo; assista

Momento deixou o meia Gustavo Mantuan, de 20 anos, visivelmente constrangido durante a entrevista no evento da NBA em São Paulo

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O repórter Eduardo de Meneses, da ESPN, cometeu uma gafe durante uma entrevista com o meia Gustavo Mantuan, do Corinthians, na noite de ontem (13). Apaixonado por basquete, o jovem estava na NBA House, em São Paulo, para assistir à final da liga estadunidense quando foi confundido por Lucas Piton.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWZ3BnWE5UZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

As cenas foram ao ar durante uma passagem ao vivo do jornalista na programação da emissora que exibe a competição para o Brasil. Além dele, outra personalidade que marcou presença na festa foi o levantador Serginho, do vôlei, bicampeão olímpico com a seleção. No entanto, ele não teve o novo trocado.

PUBLICIDADE

“Estou bem acompanhado com Lucas Piton na lateral-esquerda e Sério ‘Escadinha'”, disse o repórter apontando para os seus convidados. O astro aposentado ainda completou a fala do entrevistador dizendo: “Esse é monstro!”. No entanto, o meia se aproximou no ouvido de Eduardo de Meneses e sussurrou: “Sou o Mantuan, pô!”.

Assista à gafe do repórter:

Astro do Corinthians reagiu com bom humor

Horas depois, o jornalista recorreu às mídias sociais para agradecer a entrevista com o jogador do Corinthians: “Que resenha! Gente boa demais!”, escreveu nos Stories do Instagram. O atleta ainda republicou a postagem com vários emojis de risada tirando sarro da situação inusitada.

No evento, Mantuan se encontro também com o goleiro Matheus Donelli, com quem divide os treinamentos no Timão, e com Ronaldo Fenômeno. Para os seus seguidores, o meia admitiu ter ficado nervoso ao conhecer o ídolo pentacampeão: “Tremi, fiquei todo suado”, revelou.

Gustavo surgiu no time de Itaquera e tem contrato com o Corinthians até janeiro de 2025. Em 2022, entrou em campo em 26 partidas, fez quatro gols e tem uma assistência registrada. O seu tento mais recente saiu do último encontro do clube no Brasileirão vencido por 2×0 contra o Juventude na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE