Home Futebol Globo transmite clássico na TV aberta hoje; veja agenda

Globo transmite clássico na TV aberta hoje; veja agenda

Duelo importante de rivais no Brasileirão será exibido para grande parte do país pela emissora

Por Bruno Romão em 26/06/2022 02:01 - Atualizado há 2 anos

Globo transmite jogos hoje.
Reprodução

Buscando subir na tabela do Brasileirão, Botafogo e Fluminense duelam neste domingo (26), às 16h, no Nilton Santos. Próximos na tabela, o clássico válido pela 14ª rodada será um confronto de seis pontos, já que o vencedor irá ficar dentro do G-6. Dessa forma, o confronto terá transmissão da Globo para a maior parte das praças nacionais, com a transmissão sendo comandada por Luis Roberto.

Os dois times estão empatados na tabela de classificação com 18 pontos, e uma vitória deixaria um dos rivais bem perto do G4. A TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, mais 17 estados e o Distrito Federal todas as emoções do confronto, a partir das 16h, logo depois do ‘The Voice Kids’. Luis Roberto narra a partida, com os comentários de Roger Flores, Pedrinho e Sálvio Spinola“, informou a emissora.

Além disso, a Globo vai exibir a partida entre Avaí x Palmeiras. Após ser derrotado pelo São Paulo, em partida pela Copa do Brasil, o Verdão visita o Leão da Ilha na Ressacada. Sendo assim, os donos da casa querem bater o líder do Brasileirão para se afastar ainda mais do grupo que luta contra o rebaixamento.

Veja abaixo as praças dos jogos que a Globo transmite hoje (26).

16h – Botafogo x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins e Distrito Federal.

16h – Avaí x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul;

Exit mobile version