Home Futebol Globo transmite clássico na TV aberta hoje; veja agenda

Globo transmite clássico na TV aberta hoje; veja agenda

Duelo importante de rivais no Brasileirão será exibido para grande parte do país pela emissora

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Buscando subir na tabela do Brasileirão, Botafogo e Fluminense duelam neste domingo (26), às 16h, no Nilton Santos. Próximos na tabela, o clássico válido pela 14ª rodada será um confronto de seis pontos, já que o vencedor irá ficar dentro do G-6. Dessa forma, o confronto terá transmissão da Globo para a maior parte das praças nacionais, com a transmissão sendo comandada por Luis Roberto.

PUBLICIDADE

Os dois times estão empatados na tabela de classificação com 18 pontos, e uma vitória deixaria um dos rivais bem perto do G4. A TV Globo mostra para o Rio de Janeiro, mais 17 estados e o Distrito Federal todas as emoções do confronto, a partir das 16h, logo depois do ‘The Voice Kids’. Luis Roberto narra a partida, com os comentários de Roger Flores, Pedrinho e Sálvio Spinola“, informou a emissora.

Além disso, a Globo vai exibir a partida entre Avaí x Palmeiras. Após ser derrotado pelo São Paulo, em partida pela Copa do Brasil, o Verdão visita o Leão da Ilha na Ressacada. Sendo assim, os donos da casa querem bater o líder do Brasileirão para se afastar ainda mais do grupo que luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE

Veja abaixo as praças dos jogos que a Globo transmite hoje (26).

16h – Botafogo x Fluminense (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Sergipe, Bahia, Tocantins e Distrito Federal.

PUBLICIDADE

16h – Avaí x Palmeiras (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: TV Globo para São Paulo, Santa Catarina, Alagoas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul;