Home Futebol Globo, Premiere e sportv: veja onde assistir aos jogos do Brasileirão no fim de semana

Globo, Premiere e sportv: veja onde assistir aos jogos do Brasileirão no fim de semana

A 14ª rodada do Brasileirão começa nesta sexta-feira (24) e terá jogos distribuídos até domingo; Globo vai exibir duas partidas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Com o duelo Internacional x Coritiba, a 14ª rodada do Brasileirão tem seu início antecipada para esta sexta-feira (24), enquanto os demais nove jogos serão distribuídos entre sábado e domingo. Os jogos terão transmissão pela Globo, sportv e Premiere, além da Furacão Live, que exibe o jogo do Athletico contra o Red Bull Bragantino via streaming.

Globo vai mostrar dois jogos

A emissora carioca, dona dos direitos de exibição do Brasileirão (só não tem os jogos do Atheltico no pay-per-view) já definiu as partidas que vai exibir neste domingo, às 16h, tradicional horário das transmissões da Globo.

Os duelos escolhidos foram o clássico carioca Botafogo x Fluminense, no estádio Nilton Santos, e Avaí x Palmeiras, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

PUBLICIDADE

A Globo vai dividir a rede, mas ainda não divulgou como será a divisão. Inicialmente, apenas SP e SC vão ver Avaí x Palmeiras, com o restante do país de olho no clássico carioca.

Confira os jogos da 14ª rodada do Brasileirão e transmissões:

24/06 (sexta-feira)

21h30: Internacional x Coritiba – sportv e premiere

25/06 (sábado)

PUBLICIDADE

16h30: Athletico x Red Bull Bragantino – Furacão Live

19h: Flamengo x América-MG – Premiere

19h: Corinthians x Santos – Premiere

21h: Atlético-MG x Fortaleza – sportv e Premiere

PUBLICIDADE

26/06 (domingo)

16h: Botafogo x Fluminense – Globo e Premiere

16h: Avaí x Palmeiras – Globo e Premiere

18h: Ceará x Atlético-GO – Premiere

PUBLICIDADE

18h: Goiás x Cuiabá – Premiere

18h: São Paulo x Juventude – Premiere

Globo exibe jogo da seleção feminina nesta sexta

Antes da rodada do Brasileirão, a Globo vai exibir um amistoso internacional da seleção brasileira feminina nesta sexta-feira (24).

As atletas comandadas pela técnica Pia Sundhag vão enfrentar a Dinamarca em duelo que será disputado em Copenhague, capital do país nórdico, às 14h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

O Brasil se prepara para a disputa da Copa América Feminina na Colômbia a partir do dia 8 de julho.

“Temos que estar preparadas para todos os tipos de cenários, por isso é tão importante jogarmos contra diferentes equipes e, principalmente, as de alto nível. Será um bom desafio para nós”, pontuou a treinadora da seleção.