Home Futebol Globo vai transmitir dois jogos nesta quarta-feira; veja quais

Globo vai transmitir dois jogos nesta quarta-feira; veja quais

Globo vai dividir a rede para exibir dois confrontos importantíssimos da Copa do Brasil 2022; veja mais detalhes

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Começa nesta quarta-feira (22) a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil 2022, e a TV Globo, detentora dos direitos de transmissão da competição, já definiu os dois jogos que serão transmistidos ao vivo neste meio de semana.

PUBLICIDADE

No Mineirão, um confronto que reúne os vencedores de sete títulos nacionais dos últimos três anos: Atlético-MG e Flamengo. Luis Roberto comanda a transmissão da partida para todo o país (exceto os estados de São Paulo e Paraná), ao lado dos comentaristas Roger Flores, Fábio Júnior e Sandro Meira Ricci. 

Na capital paulista, a bola rola no mesmo horário para o clássico entre Corinthians e Santos, na Neo Química Arena, partida que a TV Globo mostra para os estados de São Paulo e Paraná. Cléber Machado conta a história do confronto, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Ana Thaís Matos e Paulo César de Oliveira. 

PUBLICIDADE

Além da Globo, as duas partidas terão também transmissão para todo o Brasil nos canais sportv e Premiere.

Logo após os confrontos, o ‘Segue o Jogo’ traz os gols, os melhores momentos e o que de melhor aconteceu nos jogos da quarta-feira, com o bom humor e a descontração de Lucas Gutierrez e Paulo Nunes.

Jogos da Globo hoje (22):

21h30 – Atlético-MG x Flamengo (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para todo o país (exceto São Paulo e Paraná); sportv e Premiere

21h30 – Corinthians x Santos (Copa do Brasil)
Transmissão: TV Globo para São Paulo e Paraná; sportv2 e Premiere

PUBLICIDADE