O zagueiro Diego Godín esteve está encaminhando a sua saída do Atlético-MG e falou abertamente sobre isso para veículos da Argentina. Em contato com a TNT Sports, da Argentina, o defensor abriu o jogo sobre sua saída do Galo.
“Falei com o Medina para ir. Não estou tendo minutos e quero jogar. Meu pensamento hoje é a Seleção. O dinheiro não me move ou qualquer outra coisa. Quero chegar à Copa do Mundo da melhor maneira. Sou egoísta, mas agora vou pensar em mim e no Uruguai”, disparou Godín.
A saída do jogador para o Vélez Sarsfield vem sendo bastante divulgada no noticiário da América do Sul e a tendência é que o clube mineiro facilite as negociações com o jogador para a saída do uruguaio que não conseguiu espaço com Turco Mohamed.
Presidente do Vélez abre o jogo sobre Diego Godín
O presidente Sergio Rapisarda confirmou as tratativas com o Atlético-MG e garantiu otimismo do Vélez por Diego Godín para a janela do meio do ano. Como já informado pelo Torcedores.com, o Galo não deve fazer nenhuma força pela permanência do uruguaio.
O presidente do Vélez garante que está aguardando uma definição entre o clube mineiro e o zagueiro e, somente depois disso, vai encaminhar o acerto com o jogador que, nos bastidores, tem muita vontade de defender o Vélez.
“Estamos esperando Diego Godín falar sobre sua separação do Atlético Mineiro, para finalizar a negociação. Seria uma grande incorporação em nível mundial”, disse Sergio Rapisarda, presidente do Vélez Sarsfield.
Aos 36 anos, Diego Godín fará em 2022 a sua última disputa de uma Copa do Mundo e, por isso, quer estar 100% para a disputa do mundial com a camisa do Uruguai.

