Home Futebol Grêmio quer meia do Flamengo, laudo do caso Edenilson, Marinho de saída: as últimas do futebol

Grêmio quer meia do Flamengo, laudo do caso Edenilson, Marinho de saída: as últimas do futebol

Torcedores.com traz um resumo do que rolou de mais destaque no futebol nesta quarta-feira (8); leia mais

Marcel Rauen
Marcel Rauen é jornalista formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL) que atua na área esportiva há cerca de 15 anos. É fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente de futebol. Escreve no Torcedores desde 2015 sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Grêmio faz contato com Flamengo para ter Diego Ribas

De acordo com o jornalista César Fábris, os gaúchos procuraram o Flamengo para ter informações sobre Diego Ribas, hoje reserva no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do interesse público do Grêmio em relação ao meia articulador, o clube desmente qualquer possibilidade de um investimento no flamenguista. Procurado pela reportagem, Dênis Abrahão, vice de futebol tricolor, afirmou que não procede o desejo. O empresário de Diego também garante que não foi procurado.

Marinho pode deixar o Flamengo no meio do ano

Com poucas oportunidades, o jogador pode ser negociado no meio da temporada. Segundo informações do jornal O Dia, o clube carioca estuda nomes para o lugar do atacante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogador nunca caiu nas graças de Paulo Sousa. No início, o treinador pediu paciência com o atleta, mas, mesmo assim, ele não teve muitos minutos com o treinador.

Com Marinho não correspondendo em campo, o Flamengo já fez movimentações no mercado. Um dos nomes sondados pelo clube foi o de Everton Cebolinha, do Benfica, de Portugal.

Cuca toma decisão sobre seu futuro profissional

Em contato com o repórter André Hernan, Cuca falou sobre a possibilidade de assumir a vaga de Paulo Sousa no Flamengo.

PUBLICIDADE

“Ele se solidariza com Paulo Sousa, sabe que tem um treinador lá [Flamengo] e sabe que existe uma pressão sobre ele. Ele não quer nesse momento ter o nome dele envolvido em uma possível vinda do Flamengo”, revelou André Hernán.

PUBLICIDADE

“O Cuca vai repensar sobre as especulações independentemente sobre o time que seja, pois o treinador quer uma segurança, começar uma temporada desde o começo do ano, tendo tempo para treinar. O Cuca publicamente não vai falar isso, mas o Tite vai deixar a seleção brasileira e essa seria uma possibilidade para o treinador seguir carreira”, disse o jornalista.

Corinthians toma decisão no mercado após polêmica com Jô

O Corinthians divulgou uma nota oficial na tarde desta quarta-feira sobre a situação do jogador após aparecer em um vídeo tocando pagode em uma festa enquanto o clube enfrentava o Cuiabá.

“A Diretoria de Futebol trata internamente o caso do atleta Jô e o Clube irá se manifestar no momento oportuno”, diz a curta nota.

Neymar de volta ao Santos

Aos 30 anos, o camisa 10 da seleção brasileira parece estar perdendo espaço no futebol europeu e um possível retorno ao Brasil já começa a ser especulado.

PUBLICIDADE

Segundo o site ‘Diário do Peixe’, a gestão do Santos sob o comando do presidente Andres Rueda tem buscado uma aproximação do jogador e também de sua família, principalmente do pai do atacante, Neymar Santos, que é responsável pela carreira do filho.

A estratégia santista vem dando certo, tanto que constantemente o craque do PSG interage com o clube nas redes sociais, além de participar diretamente de outras ações ligadas ao time da Vila Belmiro.

Laudo oficial do caso Rafael Ramos e Edenilson é divulgado

Segundo o documento, não há possibilidade de identificar qualquer expressão ofensiva que tenha sido proferida pelo jogador do Corinthians. Foram analisados 41 frames, com palavras e reações de Rafael Ramos.

“Sobre o pedido de exame pericial de leitura labial, ressalta-se que não foi encontrada metodologia científica, aplicada à análise forense de vídeos, que sustente esse tipo de trabalho. Existem apenas publicações sobre percepção visual da fala e aprendizagem de leitura labial”, informou trecho do laudo.

PUBLICIDADE

FPF suspeita manipulação de resultados na 4ª divisão do Paulista

Após a vitória do Catanduva por 7 a 1 contra o Andradina pela “Bezinha” do Paulistão, a Federação Paulista de Futebol (FPF) junto à Polícia Civil prepara um ofício para investigar o resultado. Isto acontece após uma suspeita dos resultados estarem sendo manipulados.

A partida entre as equipes aconteceu na última sexta-feira (3), e a entidade maior do futebol paulista investiga se os jogadores do Andradina entraram em campo com a intenção de prejudicar o clube. O presidente do clube, Nei Giron, disse em entrevista ao GE que houve um “certo exagero”, já que no dia seguinte o União Mogi venceu o Atlético Mogi por 8 a 1.

Better Collective