O Tricolor Gaúcho terá um grande problemas para próxima rodada do Brasileirão Série B. Trata-se do centroavante e artilheiro do Grêmio e da competição, Diego Souza. Com amigdalite, o atacante não irá atuar nesta segunda-feira (13), na Arena Pernambuco. O clube comunicou que não levará o atacante que fica na capital dos gaúchos em recuperação do problema. Vale lembrar que diante do Novorizontino, o jogador já atuou descontado do mesmo problema. Ainda assim ele abriu o placar na vitória por 2 x 0.
Sem Diego Souza, ataque do Grêmio terá novidade
Se o artilheiro não irá jogar, a novidade fica por conta do grande reforço da temporada. No lugar de Diego Souza joga Elkeson, o atacante que chegou do futebol chinês e tem contrato até o final de novembro de 2022. Com isso, o Grêmio muda em relação ao time que venceu na última rodada. Outro que ainda segue fora é Bruno Alves que testou recentemente positivo para Covid-19. Além deles, Brenno, com problema muscular é desfalque. Confira a provável escalação:
Gabriel Grando; Rodrigues, Geromel, Kannemann; Edilson, Thiago Santos, Bitello, Nicolas; Janderson (Campaz), Biel e Elkeson devem ser os 11 titulares na partida.
Elenco ganha reforços para o jogo contra o Sport
Não são só desfalques para partida desta segunda-feira. Depois de representar a seleção do Paraguai, Villasanti voltou a ser relacionado pelo técnico Roger para partida. O volante fez toda uma logística especial para estar à disposiçao e acabou sendo relacionado. Outra novidade no elenco do Grêmio fica a cargo de Campaz que também representou a sua seleção, neste caso a colombiana.
Esperança nas atividades e busca por reforços
No trabalho de ontem (10), Ferreira foi a grande novidade. Depois de uma cirurgia de hérnia, o jogador voltou as corridas no gramado do CT Luiz Carvalho. Com o retorno dele, os desfalques do Grêmio irão diminuir. Enquanto isso, o Grêmio procura reforços, a negociação com Lucas Leiva segue e o clube desistiu de ter Diego Ribas, do Flamengo.

