Home Games Hideo Kojima pode estar trabalhando em novo jogo de terror, segundo vazamento

Hideo Kojima pode estar trabalhando em novo jogo de terror, segundo vazamento

Jogo terá como protagonista atriz de Death Stranding

Diego Rocha
Colaborador do Torcedores

Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid e de Death Stranding, pode estar trabalhando em um novo jogo de terror chamado “Overdose”, de acordo com Tom Henderson, do site Try Hard Guides.

Henderson afirma ter recebido de fonte anônima um trecho de gameplay de um jogo protagonizado por Margaret Qualley, atriz que vive a personagem “Mama” de Death Stranding usando um vestido azul. Porém, o jogo não se trata de Death Stranding 2.

PUBLICIDADE
Margaret Qualley em Death Stranding

A gravação mostra a personagem andando em corredores escuros com uma lanterna, numa visão em terceira pessoa, embora tenha sido sugerido que o jogo poderá ser jogado em primeira pessoa também. Ao final do vídeo um jumpscare mostra a palavra “GAMEOVER” seguido de “A Hideo Kojima Game”…”OVERDOSE”.

Existe um rumor divulgado pelo insider Jeff Grubb de que Kojima estaria em negociação com a Microsoft para publicar seu próximo jogo. Tom Henderson não pode confirmar se as negociações foram concluídas, porém tudo indica que um anúncio será feito em breve, já que uma imagem divulgada recentemente mostra Hideo Kojima em uma videoconferência com Geoff Keighley, organizador da Summer Games Fest, conforme você pode ver abaixo.

PUBLICIDADE

Hideo Kojima está trabalhando em dois projetos simultaneamente

Recentemente, Norman Reedus deixou escapar em uma entrevista que está trabalhando em Death Stranding 2, notícia essa, que não foi desmentida por Hideo Kojima, que reagiu simplesmente com uma brincadeira imitando o personagem Negan de The Walking Dead usando seu famoso taco de beisebol.

Agora com a notícia desse segundo jogo, tudo indica que ao menos dois jogos estão sendo desenvolvidos simultaneamente na Kojima Productions. E Hideo Kojima já manifestou interesse em trabalhar em um jogo de terror em diversas oportunidades, inclusive já havia feito no sempre lembrado P.T. Silent Hills, então não é surpresa que ele esteja desenvolvendo algo do gênero agora.

Resta saber se esse jogo de terror será exclusivo de alguma plataforma, ou se será multiplataforma.

PUBLICIDADE