Home Futebol Hulk manda forte recado para a arbitragem após derrota do Atlético-MG para o Fluminense

Hulk manda forte recado para a arbitragem após derrota do Atlético-MG para o Fluminense

Atlético-MG é derrotado pelo Fluminense no Maracanã e perde a chance de assumir a liderança do Brasileirão Série A

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Atlético-MG foi até o Rio de Janeiro e perdeu por 5 a 3 para o Fluminense, nesta quarta-feira (8), no Maracanã. Após a partida, Hulk, autor de um dos gols do Galo, atacou a arbitragem e se revoltou com algumas decisões de Leandro Pedro Vuaden ao longo do confronto.

PUBLICIDADE

“O que me chama a atenção é um árbitro como o Vuaden. Falei para ele: ‘Você é um cara experiente, tem de ter o controle do jogo’. Não é normal o André dar uma peitada depois de sofrer a falta. Em qualquer lugar do mundo ele levaria o amarelo, que seria o segundo”, começou dizendo Hulk ao Premiere, que completou:

“A falta que o Braz fez em mim quando o jogo estava 3 a 3. Perguntei: ‘Como é que você não dá uma falta dessas?’. Ele virou para mim e falou que se fosse falta, o VAR chamava ele. O VAR não interfere em falta, só em situação de gol ou expulsão. Falei: ‘A falta foi fora da área, você não deu porque não quis’. Poxa, pelo amor de Deus. Agora pergunta para ele porque ele fez isso. Fiquei sem entender”, disparou o craque do Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Em um jogo movimentado, o Galo saiu derrotado do Maracanã e chegou ao segundo jogo sem vencer no Brasileirão Série A. A próxima partida é contra o Santos, no sábado (11), no Mineirão. Hulk ainda reclamou da atuação da equipe de Turco:

“Muitas coisas precisam ser consertadas e alinhadas. Não é normal tomar cinco gols em um jogo tão grande como esse. Quando eu falo isso, não é culpando nossa defesa, mas sim o coletivo, no geral. Começando por mim na frente. É inadmissível tomar cinco gols. Futebol é isso”, afirmou Hulk, que disse mais:

“Temos que viver para aprender. Inteligentes são aqueles que aprendem com os erros. Temos jogos pela frente, temos que dar a volta por cima para que isso não aconteça mais. Tomar cinco gols é inaceitável. Mérito do Fluminense também, que mostrou um grande futebol e sabia o que fazer. Falta de concentração nossa”, completou o camisa 7 do Atlético-MG.