Home Futebol Hulk perde pênalti e torcida do Flamengo tira sarro: ‘Nunca será Gabigol’

Hulk perde pênalti e torcida do Flamengo tira sarro: ‘Nunca será Gabigol’

Camisa 7 do Atlético teve a chance de marcar o gol da vitória do Atlético, mas parou no goleiro Ortíz; torcedores do Flamengo ironizaram o atacante

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O Atlético ficou no empate em 1 a 1, com o Emelec, em jogo realizado nesta terça, no Equador, pela ida das oitavas de final da Libertadores. No entanto, o time mineiro poderia, mesmo com um jogador a menos, sair com a vitória. Aos 40′ minutos da etapa final, a bola caiu nos pés de Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Depois do cruzamento de Guilherme Arana, Mejía segurou Hulk dentro da área e o pênalti foi marcado. Na batida, o atacante do Atlético cobrou no lado esquerdo do goleiro, que pulou para buscar e fez a defesa. Incrédulo, o jogador do Galo lamentou.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram o momento para provocar Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao pênalti perdido por Hulk e a repercussão

https://twitter.com/goldogabriel/status/1541936098238255106

Gabigol x Hulk

Na próxima semana, Flamengo e Atlético estarão mais uma vez frente a frente em um jogo decisivo. No Maracanã, o rubro-negro tenta reverter a vantagem dos mineiros que venceram por 2 a 1, no primeiro confronto, em Belo Horizonte.

– A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo. Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno – disse Gabigol.

“Falar em ambiente, nós estamos acostumados em jogar em grandes ambientes com jogadores experientes, de seleção, cascudo etc. Então, não tem nenhum menino. Sabemos enfrentar a pressão que for, mas o importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor”, respondeu Hulk.

PUBLICIDADE

Better Collective