Home Outros Esportes NFL: Raiders renovam com WR por dois anos e mais de 150 milhões de reais; veja os detalhes

NFL: Raiders renovam com WR por dois anos e mais de 150 milhões de reais; veja os detalhes

Renfrow somou 103 recepções, 1.038 jardas e nove touchdowns recebidos na temporada 2021 e foi ao Pro Bowl pela primeira vez na carreira. Veja mais

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Mais um wide receiver acertou uma renovação de contrato nesta intertemporada da NFL.

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (10), o Las Vegas Raiders estendeu o contrato de Hunter Renfrow em duas temporadas, com valor de 32 milhões de dólares, equivalente a 150 milhões de reais. Além disso, ele terá 21 milhões de dólares garantidos.

“Estamos animados em ter chegado a um acordo com Hunter Renfrow e ansiosos para vê-lo vestindo Preto e Prata nos próximos anos”, afirmou o treinador principal dos Raiders, Josh McDaniels, em declaração ao site oficial da equipe. “Hunter é um dos verdadeiros líderes neste time e exemplifica os valores da organização em como ele trabalha todo dia. Ele é um tremendo companheiro de time dentro e fora de campo e toda a Raider Nation está animada em que o futuro guarda para Hunter”.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, Renfrow, escolhido na quinta rodada do Draft de 2019, teve os seus melhores números na carreira, sendo escolhido para o Pro Bowl. Só para ilustrar, o recebedor teve 103 recepções, 1.038 jardas recebidas, e nove touchdowns. O wide receiver se tornou uma arma de segurança para o quarterback Derek Carr e prolífico convertendo terceiras descidas.

Em 2022, Renfrow jogaria no seu último ano do contrato de novato, recebendo US$ 2,54 milhões de salário base. Agora, o seu novo vínculo com os Raiders valerá muito mais do que o anterior. Com vários WRs estão recebendo mais de 20 milhões de dólares por ano nesta offseason, a extensão contratual de 16 milhões de dólares por um ano sai como uma barganha considerando o tamanho da sua produção.

Como estará o ataque dos Raiders em 2022?

Além de Derek Carr e Hunter Renfrow, o Las Vegas Raiders vai contar com o wide receiver Davante Adams. O ex-jogador do Green Bay Packers foi adquirido durante esta intertemporada. Adams teve 123 recepções, 1.553 jardas e 11 touchdowns em 2021, sendo pelo segundo ano seguido nomeado para o primeiro time All-Pro e o quinto eleito para o Pro Bowl.

Por fim, os Raiders ainda contam com o tight end Darren Waller, que deve ser o próximo da lista e receber um novo contrato. 

PUBLICIDADE