Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Ídolo do Atlético-MG faz apelo a Tite por Hulk na seleção: “pelo amor de Deus!”

Ídolo do Atlético-MG faz apelo a Tite por Hulk na seleção: “pelo amor de Deus!”

Ex-jogador da seleção brasileira e um dos maiores da história do Galo não teve dúvidas sobre Hulk na Copa do Mundo

Por Matheus Camargo em 29/06/2022 10:38 - Atualizado há 2 meses

hulk-atletico-mg mercado
hulk-atletico-mg mercado

Hulk tem que estar na Copa do Mundo deste ano, no Catar. Quem opina desta forma é o ex-ponta Éder Aleixo, ídolo histórico do Atlético-MG, que eternizou seus pés na Calçada da Fama do Maracanã, na terça-feira (28). O ex-jogador, que disputou a Copa do Mundo de 1982, fez um apelo ao técnico Tite pela convocação do camisa 7 do Galo.

“Ele merece e não só porque é um grande profissional, mas sim porque está jogando muito”, disse o ídolo do Atlético-MG sobre Hulk em entrevista à imprensa no local.

“Tem feito gols, tem dado assistências. Tite, pelo amor de Deus, ajuda a gente aí.”

Éder é ídolo histórico do Atlético-MG

O ex-ponteiro, atualmente funcionário do Atlético-MG, atualmente tem 65 anos. Ele começou sua carreira como jogador profissional em 1973, com a camisa do América-MG, onde também brilhou. Ficou no Coelho por quatro anos, até 1976, quando saiu Em 1977 assinou com o Grêmio e também se destacou no clube gaúcho. Em 1980 chegou ao Atlético-MG, onde entrou no hall de maiores jogadores da história do Galo.

Em 1982 disputou a Copa do Mundo pela seleção brasileira, quando foi titular absoluto da equipe que tinha, entre outros craques, Junior, Falcão, Sócrates e Zico. Defendeu ainda clubes como Palmeiras, Santos e Botafogo. Teve passagem pelo Cerro Porteño, do Paraguai, e Malatyaspor, da Turquia. Voltou ao Galo em mais duas oportunidades, defendeu ainda Athletico Paranaense e times do interior como Inter de Limeira, União São João e Guará. Teve ainda uma passagem pelo rival Cruzeiro em 1993. Encerrou sua carreira no futebol em 1997, no Montes Claros.

Éder foi heptacampeão mineiro pelo Atlético-MG, além de ter participado do título da Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 1993.

Exit mobile version