O contrato do Igor Gomes se encerra em 31 de março de 2023. Podendo assinar um acordo com qualquer clube a partir do fim de setembro.
Porém a ideia do meia, que é titular absoluto com o técnico Rogério Ceni, é renovar o seu contrato e não sair “de graça”.
Segundo o atleta, essa é uma forma de gratidão ao time que o formou desde a sua infância.
O meia quer deiar o clube “muito bem”, principalmente na questão financeira.
“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado, estamos conversando, eu e o pessoal que me representa, com a diretoria. Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver” declarou Igor Gomes.
Entretanto, o meia confirma que as conversas estão em andamento com a diretoria do clube.
“Vamos conversar bastante para chegar numa ocasião que fique boa para os dois lados. A gente está conversando” reforçou o meia ao ser perguntado qual era o status desse se um novo acordo.
Sondagens a Igor Gomes nesta temporada
No início do ano, o jogador recebeu sondagens do Dínamo de Kiev, porém ao longo das conversas a guerra entre Rússia e Ucrânia encerrou as negociações.
O Botafogo foi outro clube a sondar o meia, porém as conversas não avançaram.
No São Paulo, a renovação com Igor Gomes é tratada como uma das prioridades do elenco.
A decisão do atleta em permanecer no clube e renovar o seu contrato, dará maior poder ao São Paulo nas negociações de venda.
Recentemente, o atleta passou a ser agenciado por Giuliano Bertolucci. Essa mudança é vista como positiva, pois o agente de boas relações com a diretoria tricolor.
Agora o São Paulo tem até a data limite de 30 de setembro para renovar o contrato com o meia e não correr o risco de perde-lo de graça.
O pensamento do jogador é recompensar o clube financeiramente.

