O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão no último domingo (12) com triunfo diante do América-MG por 1 a 0 em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Além de ter conseguido retornar ao G4, o tricolor paulista viu um de seus principais jogadores alcançar um número importante.
O lateral-direito Igor Vinícius se isolou como o jogador com a maior invencibilidade no Morumbi: são 38 jogos consecutivos sem derrotas, ultrapassando a marca do uruguaio Pedro Rocha (37).
Importantes jogadores da história do São Paulo como Jorge Wagner (36) e Müller (34) já haviam sido ultrapassados pelo jovem lateral que alcançou 85.7% de aproveitamento no Morumbi na atual temporada com sete vitórias e um empate.
Em entrevista pós-jogo, Igor Vinícius comemorou o momento no tricolor paulista e afirmou que conseguiu alcançar esta marca com muito esforço e auxílio da estrutura do São Paulo.
Agora, para tentar manter o embalo, o tricolor terá mais uma vez a missão de buscar sua primeira vitória fora de casa: desta vez o duelo será no Estádio Nilton Santos, contra o Botafogo, na 12ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (15).
Veja o que disse Igor Vinícius
“Poder estar ao lado de grandes jogadores na história do São Paulo, como Pedro Rocha, Jorge Wagner e Müller, é algo muito relevante para mim. Sempre frisei fazer meu trabalho da melhor maneira possível aqui no clube. Chegando a esta marca, vejo o dever sendo cumprido. Seguirei buscando fazer mais por aqui.”
“É uma marca muito representativa para mim. Cheguei ao São Paulo querendo mostrar meu trabalho e hoje poder atingir esta marca, é algo que tenho muito a comemorar. Grandes clubes proporcionam estas marcas a seus atletas.”

