Home Futebol Inglaterra x Itália: Como assistir ao jogo da Nations League?

Inglaterra x Itália: Como assistir ao jogo da Nations League?

Seleções se enfrentam às 15:45 neste sábado

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A 3ª rodada da Nations League coloca frente a frente duas escolas poderosas do futebol mundial. O Torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O clássico entre Inglaterra x Itália será transmitido na TV fechada, pela a ESPN e no serviço de streaming, Star+. Os direitos de transmissão da competição pertencem ao Grupo Disney e a TV Globo.

No duelo que marca a “revanche” da Euro 2020, a Inglaterra passa longe de viver seus bons momentos. Com apenas um ponto conquistado, os britânicos aparecem na última colocação do grupo 3. Neste momento, a situação é de briga por rebaixamento. Portanto, vencer o rival em Wolverhampton pode ser considerado um recomeço.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo, o treinador Gareth Southgate segue muito pressionado pela mídia inglesta. Dentre as críticas, estão a falta de um modelo de jogo, sobretudo a convocação inexplicável de cinco laterais direitos. Na partida deste sábado, o comandante deve mudar radicalmente sua equipe. Com as entradas de Ramsdale, Reece James, Guehi, Bellingham e Grealish.

Do outro lado, nem o primeiro lugar do grupo contém a pressão sofrida por Roberto Mancini. O título da Eurocopa acabou escondendo as fragilidades da seleção italiana. Em seguida, uma eliminação para a modesta seleção da Macedônia do Norte e a derrota acachapante na Finalíssima, balançaram o treinador.

A princípio, fora da Copa do Mundo, a esperança italiana é uma boa campanha na Nations. Eventualmente, em caso de vitória, abriria seis pontos de diferença para os ingleses. No entanto, nem Bonucci e Andrea Belotti estão disponíveis para o duelo.

Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Itália

Inglaterra

Ramsdale; Reece James, Stones, Guehi e Trippier; Rice e Bellingham; Bowen, Mason Mount e Grealish; Harry Kane.

PUBLICIDADE

Técnico: Gareth Southgate

Itália

Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Mancini, Spinazzola; Locatelli, Tonali, Barella; Willy Gnonto, Scamacca, Raspadori.

Técnico: Roberto Mancini