Home Futebol Inter hoje: D’Alessandro critica publicamente vice-presidente do Colorado, Dannie Dubin

Inter hoje: D’Alessandro critica publicamente vice-presidente do Colorado, Dannie Dubin

Ex-meia do Inter participou da programação da Rádio Bandeirantes; D’Alessandro fez críticas públicas ao vice-presidente

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista
PUBLICIDADE

D’Alessandro já não é mais jogador, mas a sua relação e seu impacto na torcida do Internacional ainda são muito grandes. Em entrevista a Rádio Bandeirantes, o eterno camisa 10, disparou contra o atual vice-presidente do Inter, Dannie Dubin. O antigo capitão do clube destacou que uma pessoa como Dubin não deveria ter “chance” de tirar fotos com ídolos como Figureoa.

“Eu vi uma foto lá do Chile do presidente do Inter com o Figueroa e um diretor. Esse é o problema nosso. Um cara que falava mal dos atletas, detonava os atletas na internet, mudava mil vezes o nome para se esconder… e tira foto com um dos maiores ídolos do nosso clube? Com Figueroa? Ele não tinha nem que ter a chance de tirar foto com Figueroa”, afirmou D’Alessandro em entrevista a Rádio Bandeirantes.

D’Alessandro fez críticas públicas a Dannie Dubin

Um dos motivos que fizeram com que D’Alessandro tomasse tal posicionamento está relacionado a antigos atritos. O atual vice-presidente, utiliza muito as redes sociais e já as utilizou para criticas atletas do elenco do Internacional. D’Alessandro disse ainda em entrevista a Rádio Bandeirantes que pelo seu caráter, não trabalharia com pessoas como essa. D’Ale teve a chance de ser coordenador técnico do clube e não aceitou. Contudo, ele admitiu que em um novo momento poderá voltar ou aceitar o convite de um outro clube.

Futuro do argentino

O agora ex-jogador, D’Alessandro, não vai sair do futebol. A tendência é que no futuro, D’Alessandro seja dirigente técnico do futebol. O argentino não descarta que possa também ser treinador de futebol. O único cargo que foi descartado por D’Alessandro foi justamente ser empresário de atletas. Um retorno ao Internacional também não foi descartado pelo ex-jogador.