Home Futebol Internacional empatou últimos 5 jogos do Brasileirão e tenta vitória contra o Red Bull Bragantino

Internacional empatou últimos 5 jogos do Brasileirão e tenta vitória contra o Red Bull Bragantino

O Colorado é o time que mais empatou na competição e procura contra o Red Bull Bragantino retomar as vitórias

Anderson Carlos Meira Rodrigues
Colaborador do Torcedores

A sequência de empates

Com o empate na última rodada com o Atlético-GO, o Internacional chegou ao quinto empate consecutivo. Entre todos os clubes do Brasileirão da série A é o Inter o mais que empatou. Com isso, o time se encontra no meio da tabela do campeonato com 11 pontos. Inicialmente, se analisarmos a classificação atual, se dentre esses empates nas últimas rodadas o colorado tivesse vencido pelo menos um dos confrontos, estaria pelo menos entre os cinco primeiros colocados. Por isso, retornar as vitórias é fundamental.

PUBLICIDADE

O jogo contra o Avaí no Beira Rio é um dos exemplos de jogos que o Inter deixou a vitória escapar

Chance de vitória contra o R.B. Bragantino

Apesar de estar no meio da tabela, o Internacional amarga vários jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O último resultado positivo na competição, ocorreu no dia 23 de abril, diante do Fluminense. A partida terminou em 1 x 0 e foi válida pela terceira rodada. De lá pra cá, as vitórias passaram longe do Inter. Com isso, o time gaúcho acumula empates para Avaí, Juventude, Corinthians, Cuiabá e Atlético-GO. Por vezes, a vitória colorada foi perdida em detalhes, sobretudo com gols perdidos.

PUBLICIDADE

Todavia, o jogo de domingo (5) no Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino é uma grande oportunidade de retomar as vitórias. Com isso, mesmo o jogo sendo fora dos domínios do colorado, a princípio é previsto que o time jogará de forma aberta buscando a vitória.

Uma busca para melhorar o futebol em relação ao último jogo

Se o Inter deseja retomar as vitória é fundamental que não repita a exibição da última rodada. Isso porque contra o Atlético-GO, o time fez uma partida visivelmente inferior ao nível do seu elenco. Na maior parte da partida o Dragão goiano dominou a partida. Nesse sentido, o time do Internacional não conseguiu se impor e dar o seu ritmo a partida. Em outras palavras: o Internacional precisa melhorar para rever a vitória.