Home Futebol Irmão de Cuca ameaça torcedor e detona o Flamengo: “Time de b***”

Irmão de Cuca ameaça torcedor e detona o Flamengo: “Time de b***”

Cuca vem sendo especulado no Flamengo nos últimos dias

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Com a possibilidade de Paulo Sousa ser demitido do Flamengo, Cuca passou a ser um dos possíveis nomes para assumir o cargo de treinador. No entanto, devido a problemas no passado, grande parte da torcida rubro-negra promeveu uma campanha contra a contratação do ex-Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Uma polêmica surgiu nas últimas horas: Amauri Stival, irmão de Cuca, ameaçou um torcedor do Flamengo nas redes sociais. Em vídeos e imagens expostas, ele disse ao flamenguista: “Você está na minha mira. Fica esperto. Condenado é você, que não tem dinheiro nem para ir ver essa b*** desse Flamengo”, disparou ele, que disse mais:

“Quem quer treinar esse time de b***? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores”, afirmou o irmão de Cuca.

PUBLICIDADE

Sem clube desde que deixou o Atlético-MG, Cuca já foi especulado em Corinthians e Flamengo nos últimos meses, além da possibilidade da seleção brasileira após a Copa do Mundo no Catar, quando Tite irá deixar o cargo. Ele vem recebendo represália de torcedores nas redes socias por conta de um episódio contra uma menor de 13 anos nos anos 80 na Suíça, quando era jogador do Grêmio e foi condenado por estupro.

O torcedor ameaçado expôs a história e confirmou que já foi até a delegacia: “Amigos, a quem interessar possa, eu estou na delegacia”; confira:

https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1533956024817917952
https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1533958156107259904
https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1533960422289723399

Entrevista de Paulo Sousa após derrota para o Fortaleza causa polêmica no Flamengo

Paulo Sousa apontou os erros individuais como fator determinante para a derrota frente ao Fortaleza. Isso não foi bem visto por dirigentes e jogadores do Flamengo, pois ele teria tentando se ‘esquivar’ da culpa pelo resultado ruim, segundo informação da jornalista Raisa Simplicio.

PUBLICIDADE

Ele disse o seguinte: “O que nos aconteceu, sem dúvida, foi que todas as decisões individuais foram erradas. Coisas simples, sem pressão, precipitação, passes que deram oportunidades aos adversários na segunda parte […] O que aconteceu em termos técnicos individualmente foi algo sem precedente e que não vai acontecer. Foi muito fraco individualmente”, afirmou Paulo Sousa.

Sormani comenta sobre entrevista de Paulo Sousa

”A declaração dele na coletiva caiu muito mal no vestiário. A impressão que me dá é que ele não quis assumir a responsabilidade sozinho, ele quis dividir a bronca. O erro do Arão no primeiro gol, um jogador de futebol não pode errar. Ele quis mostrar para os outros, que os jogadores erram e a medida que os erros acontecem, o que ele planeja não dá certo. Essa é a minha impressão, ele está cansado, ele não esperava por isso. Ele esperava nessa altura que o Flamengo tivesse jogando mais. Flamengo não joga nada”, disse Sormani.

Mauro Cezar diz qual a primeira coisa que Cuca precisa fazer no Flamengo, caso seja contratado

PUBLICIDADE

“O problema vai na estrutura do Flamengo, o Flamengo tem três gerentes, gerente de futebol é o Fabinho Soldado, ex-volante. Juan, zagueiro, muito gente boa, mas o que ele faz como gerente técnico? O que faz um gerente técnico? E o senhor Carlos Noval, que já foi da base para o profissional e agora é o gerente de transição, o que faz o gerente de transição? O Flamengo não tem, por exemplo, um bom auxiliar técnico fixo para se eventualmente o Paulo Sousa for demitido, pegar a mala dele e voltar para Portugal, treinar o time contra o Bragantino”, disse ele.

Torcedores pedem a saída de jogadores do Flamengo

“Fala dos jogadores também, que não estão jogando nada. Acomodados e sem vontade! O treinador é fraco de mais, sim, mas junto com ele tem que sair muitos jogadores que não tem condições de estar no flamengo.”

“O fato é que o treinador precisa sair, porém, junto com ele alguns jogadores também devem sair. Falta comprometimento de alguns atletas, estão acomodados e precisa sair já do Flamengo.”

PUBLICIDADE

“Demissão de Paulo Sousa deve chegar já, porém, não vai adiantar nada. Alguns jogadores deviam sair também. O time não da ‘vida’ dentro de campo, isso é muito triste, jogadores não podem fazer corpo mole com a camisa do Flamengo.”

“Uma Esculhambação. E, não adianta só colocar a culpa no Paulo Souza, porque os jogadores estão numa displicência muito grande. Pedro quando tem oportunidade, só decepciona. Tem meio time do Flamengo que precisa sair urgente”.