Home Futebol James Rodríguez pode fechar com time holandês após recusar o Botafogo

James Rodríguez pode fechar com time holandês após recusar o Botafogo

James Rodríguez parece estar próximo de retornar ao futebol europeu; colombiano recusou proposta do Botafogo no final de semana

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Um dia após recusar a oferta do Botafogo, o atacante James Rodríguez está sendo especulado no futebol holandês devido às movimentações de última hora. De acordo com a ESPN holandesa (via Martijn van Zijveld), o jogador colombiano está na cidade de Eindhoven.

PUBLICIDADE

Fontes ouvidas pela ESPN holandesa confirmaram que James Rodríguez teve um encontro com Marcel Brands, fisioterapeuta do PSV. A informação é negada oficialmente pelo clube, mas outros veículos também confirmaram a informação inicial do canal holandês.

Além disso, o jornal Telegraaf chegou a mencionar que James Rodríguez está sendo visto como sucessor de Mario Götze, que retornou à Bundesliga ao transferir-se para o Eintracht Frankfurt. 

PUBLICIDADE

Cabe ressaltar que Marcel Brands, general manager do PSV, trouxe James para o Everton há dois anos. Na Inglaterra, o jogador conseguiu render bem nos primeiros meses, mas a queda de rendimento no restante da temporada fez com que o Everton não renovasse com o atacante para a próxima temporada.

O colombiano de 30 anos possui contrato com Al Rayyan, do Catar, mas gostaria de voltar à Europa. Anteriormente, vestiu a camisa de Envigado, Banfield, FC Porto, AS Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton.