O atacante Jô sofreu um trauma na perna esquerda e vem sendo desfalque do Corinthians
“Ele não jogou porque não estava à disposição física. Ele tinha que estar se cuidando, dormindo, assistindo ao jogo. Ele não poderia estar em um bar tomando uma e tocando instrumento musical. Não pode. É falta de respeito e consideração. Não somos fiscais da vida alheia, mas o Corinthians estava jogando na mesma hora e ele não estava à disposição do time. Isso é comportamento profissional? Isso é o fim do mundo”, falou Vitor Guedes, do Uol Esporte, e ainda comentou:
“O time dele está trabalhando e ele só não está trabalhando também por não estar liberado fisicamente. Se ele não tem condições de ficar no jogo, não pode estar no bar batucando e tomando uma”.
Outro que falou sobre o comportamento do atacante Jô foi o jornalista Ricardo Perrone, também na live do Uol Esporte.
“Nós não somos fiscais de comportamento de jogador. Mas é triste ver um cara como o Jô e que conhece o clube como ele não entender que precisa se preservar. Isso é desnecessário. Ele poderia se cuidar um pouquinho”, analisou o jornalista.
Nova polêmica
Circula nas redes sociais um vídeo em que Jô está em uma festa, curtido com um instrumento musical, enquanto o Corinthians estava enfrentando o Cuiabá, em partida da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Veja a cena:
⚫️⚪️ | Enquanto isso, o lesionado Jô…
— SCCP News (@_sccpnews) June 8, 2022
pic.twitter.com/Y9DQKUkjdc

