Home Extracampo Jogador do Manchester City recebe nova acusação de estupro; ao todo são oito

Jogador do Manchester City recebe nova acusação de estupro; ao todo são oito

A imprensa britânica noticiou sobre mais um denúncia contra o lateral Benjamin Mendy

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

O lateral do Manchester City, Benjamin Mendy, sofreu mais uma denúncia de estupro, agora são oito. O Daily Mirror publicou que o atleta de 27 anos responde a 10 acusões, uma de tentativa de estupro e uma agressão e oito de estupro.

PUBLICIDADE

Os crimes teriam acontecido na residência de Mendy entre outubro de 2018 e agosto do ano passado. O lateral se transferiu para o City em 2017, após deixar o Mônaco.

Mendy será julgado perante júri juntamente de Louis Saha Matturie, amigo de Mendy que também responderá por oito denúncias de estupro no dia 25 de junho.

PUBLICIDADE

Lateral foi preso em agosto de 2020

Após as acusações Mendy foi afastado do Manchester do City.

“O Manchester City pode confirmar que, após ser acusado pela polícia hoje, Benjamin Mendy foi suspenso enquanto aguarda uma investigação”, declarou um porta-voz do clube na época.

No dia 28 de agosto de 2020, o lateral foi preso pela primeira vez, e levado a Penitenciária de Altcourse, Liverpool, antes de ser transferido para o Penitenciária de Manchester.

Mendy foi liberado em janeiro do ano passado após uma audiência de fiança privada. Ao todo, o jogador passou 134 dias sob custódia. Atualmente, o jogador, está prisão domiciliar, e não pode deixar a Inglaterra.

PUBLICIDADE