Home Mercado da Bola Jogador contestado pela torcida do Atlético-MG pode estar de saída

Jogador contestado pela torcida do Atlético-MG pode estar de saída

O Atlético-MG encaminhou a contratação de Alan Kardec e, agora, contará com algumas saídas, entre elas, de um jogador contestado pela torcida

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A notícia do Atlético-MG, na noite da última segunda-feira (20), foi a possível contratação de Alan Kardec. O portal Fala Galo trouxe a informação de que o jogador está acertado com o time de Turco Mohamed para a sequência da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se por um lado tem atacante chegando, por outro tem jogador indo embora. De acordo com a informação do portal, Alan Kardec foi contratado justamente para suprir a saída de Fábio Gomes, que está deixando o Atlético-MG e tendo como possível destino o futebol mexicano.

Fábio Gomes se destacou antes de vestir a camisa do Galo pelo New York Red Bulls, dos Estados Unidos, no entanto, não conseguiu render com a camisa do Atlético-MG e pode sair de forma melancólica do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alan Kardec chegando no Atlético-MG

A segunda-feira parou com a notícia de Alan Kardec no Galo. A informação tinha sido dada no começo do mês pelo Héverton Guimarães, que garantiu que o Galo estava negociando com o atacante. O jogador de 33 anos estava livre no mercado, desde sua rescisão contratual com o futebol chinês.

“O Alan Kardec pode ser, não estou cravando, mas pode ser que reforce o Atlético-MG. Nas condições que o Atlético-MG tem absorvido de jogadores, é um nome que por enquanto não tem negociação, mas não está descartado no momento”, afirmou Héverton Guimarães.

Outros clubes sondaram o jogador como Internacional, Palmeiras e São Paulo, além do Vasco da Gama que, por problemas financeiros, sequer fez proposta ao jogador de 33 anos.

PUBLICIDADE

Alan Kardec tem grande passagem no futebol brasileiro, defendendo equipes como Vasco da Gama, Internacional, Santos, Palmeiras e São Paulo, no entanto, estava desde 2016 atuando no futebol chinês.

PUBLICIDADE
Better Collective