Hoje companheiros no time do PSG, Leandro Paredes e Lionel Messi vivem grande amizade. Além do clube, ambos defendem a seleção argentina de futebol. No entanto, a história deles não começou tão bem. Segundo o meia, os dois tiveram uma briga feia na última partida entre Barcelona e a equipe francesa na Liga dos Campeões.
A partida citada foi na temporada 2020/21. Na ocasião, o PSG eliminou o Barcelona por 4 a 1. Os rumores indicaram que Messi teria ficado irritado com um chute recebido de um compatriota, mas Paredes revelou o verdadeiro motivo da treta.
“Ele ficou bravo porque eu tinha feito um comentário para meus companheiros de equipe e ele me ouviu, e ficou quente. Estava muito quente. Queria me matar, queria me buscar em casa”, afirmou Paredes, em entrevista ao programa ‘Caja Negra’.
O meia, no entanto, destaca que o problema com Messi foi superado e ambos vivem muito bem no vestiário da equipe francesa atualmente.
“Depois eu o vi na Seleção e ele agiu como se nada tivesse acontecido. Ele me mostrou o que ele é como pessoa. A relação continuou como veio. Agora, quando a conversa sai, falamos sobre isso e rimos, mas foi muito quente. Ele queria me matar”, completou.
Importância de Messi na Argentina
Em entrevista à uma rádio argentina, Paredes falou também sobre a importância do camisa 10 na seleção.
“Para nós, é muito importante que ele esteja bem, feliz, que possa desfrutar do que estamos a viver. Apesar de tudo o que conseguiu, o Messi já sofreu muito na seleção, passou um mau bocado. Cada vez que nos reunimos na seleção, vemos como ele gosta do ambiente, como o vive. Ele sabe que este pode ser o seu último Campeonato do Mundo e desfruta ainda mais destes momentos”, disse o meia.

