Home Futebol Jogador do Fortaleza é agredido com capacete em aeroporto; veja o vídeo

Jogador do Fortaleza é agredido com capacete em aeroporto; veja o vídeo

Torcida do Fortaleza protestou em desembarque da equipe na capital após a derrota para o Avaí

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

O atacante Robson, do Fortaleza, foi agredido durante o desembarque do time, na capital cearense. O incidente aconteceu nesta sexta-feira (17).

PUBLICIDADE

A torcida do Leão foi até o aeroporto para protestar pelo péssimo momento vivido pela equipe na Série A do Brasileirão. O Fortaleza ocupa a lanterna do campeonato, com apenas 7 pontos.

O time aguardou por medidas de segurança no local. Do lado de fora, cerca de 60 torcedores manifestavam contra o desempenho do tricolor. Robson foi agredido por um capacete e foi necessário chamar a polícia para conter o ânimos dos torcedores.

PUBLICIDADE

Veja o vídeo do momento que Robson foi agredido

Fortaleza repudia as agressões sofridas por Robson

Após o ocorrido, o Fortaleza publicou uma nota em suas redes sociais repudiando veementemente as agressões feitas a Robson.

Leia a nota completa

O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17).

O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.

Fortaleza enfrenta o América-MG buscando espante a má fase

O Fortaleza volta à campo neste domingo, 19, às 18h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. O Leão precisa vencer para espantar a má fase e iniciar a sua recuperação em busca de deixar a zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE