Home Futebol Ex-jogador do São Paulo revela ter ficado sem dormir após derrota para o Corinthians

Ex-jogador do São Paulo revela ter ficado sem dormir após derrota para o Corinthians

Atleta recém-aposentado que teve passagens por Cruzeiro e Fluminense concedeu entrevista à Jovem Pan

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador de futebol Hudson, de 34 anos, fez um retrospecto da sua carreira em entrevista à Jovem Pan, nesta sexta-feira (3). Em sua fala, o volante que teve passagens por Cruzeiro e Fluminense deu destaque a um episódio de quando defendia as cores do São Paulo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJkV1FlNDlwciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Ele estava sem clube desde janeiro, quando deixou o Tricolor Carioca e permaneceu livre no mercado sem conseguir avançar nas negociações com outras equipes. Em seu anúncio de despedida dos gramados, admitiu que essa era a “hora de virar a página” e se dedicar por completo à função de empresário.

PUBLICIDADE

Tão breve pendurou as chuteiras, Hudson compareceu aos estúdios da Jovem Pan para conceder uma entrevista ao jornalista Giovanni Chacon. A conversa abordou diversos aspectos de sua vida como jogador ao mesmo tempo em que expôs passagens curiosas da carreira.

Ficou sem dormir

Um episódio que foi relembrado na conversa aconteceu em 2019, quando o volante defendia as cores do São Paulo e entrou em campo para enfrentar o Corinthians na final do Paulistão daquele ano. Segundo ele, o gol marcado pelo Vagner Love aos 43′ do 2º tempo em Itaquera foi um dos momentos mais doloridos como atleta.

Assista ao vídeo:

“Aquela [derrota] ali foi dolorida. Estava um jogo igual, a gente tomou um gol, assim, no vacilo, e sobra muito pouco tempo [para reação], né. Você pode até conseguir o gol de empate, mas foi um balde de água fria ali”, contou Hudson. O agora ex-jogador de futebol disse também ter ficado sem dormir por causa daquela decisão.

Identificação com o São Paulo

Foi com a camisa do Tricolor Paulista que o empresário teve os seus melhores números na carreira. Mesmo sem título conquistado, contribuiu com três gols e nove assistências ao longo dos 143 jogos disputados de 2014 a 2017 e de 2018 a 2019. Neste intervalo entre as passagens, ganhou uma Copa do Brasil pelo Cruzeiro em 2017.

PUBLICIDADE