Home Extracampo Jogadores do Flamengo marcam presença em festa de ex-BBB

Jogadores do Flamengo marcam presença em festa de ex-BBB

Dois jogadores do Flamengo foram flagrados em uma festa de um ex-BBB após a derrota para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O Flamengo perdeu o jogo para o Atlético-MG, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro e, depois disso, retornou ao Rio de Janeiro para se recuperar para o duelo desta quarta-feira, que é válido pela Copa do Brasil, contra o mesmo Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira de noite, o ex-BBB Arthur Picoli, deu uma festa de aniversário e contou com a presença de dois jogadores no evento, sendo eles David Luiz e Matheuzinho. O post feito no Instagram do ex-BBB mostrou os atletas do Flamengo em uma foto, conforme conta Isabelle Costa.

A repórter ainda lembra que David Luiz esteve de fora dos últimos jogos do Flamengo pode conta de um problema na coxa direita.

PUBLICIDADE

“O ex-bbb Arthur Picoli promoveu uma festa nessa segunda-feira, para comemorar seu aniversário e os jogadores do Flamengo, David Luiz e Matheuzinho, compareceram à comemoração. David Luiz ficou de fora dos últimos dois jogos pois se recupera de um edema na coxa direita”, escreveu Isabelle Costa.

Flamengo no mercado da bola

A informação do jornalista Júlio Miguel Neto, em seu Twitter, na noite da última terça-feira, surpreendeu a torcida do Flamengo: Ferreira está no radar! O jornalista garante que o clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio e incluir jogadores para ajudar na negociação. Vale lembrar que, recentemente, o Grêmio tentou a contratação de Diego Ribas e sondou o lateral Rodinei.

“EXCLUSIVO: Sondado em fevereiro no Flamengo, o atacante Ferreirinha hoje é alvo para substituir Bruno Henrique. Clube estuda apresentar uma proposta ao Grêmio, e inclusive incluir alguns atletas para facilitar as negociações! O Botafogo monitorou e não avançou nas tratativas”, escreveu em seu Twitter.

PUBLICIDADE

Júlio Miguel Neto ainda trouxe uma informação de saída que foi comemorada pela torcida: a venda de Willian Arão.

“O Fenerbahce avançou nas tratativas e está muito próximo de anunciar e concluir a negociação com o Flamengo pelo volante Willian Arão. Os turcos, a pedido de Jorge Jesus chegaram a valores que agradaram a diretoria. O atleta vê com bons olhos ser novamente comandado pelo técnico”, escreveu Julio em suas redes sociais.