Home Futebol “Jogar simples é bonito”: Geromel e Kannemann comandam motivação no vestiário do Grêmio

“Jogar simples é bonito”: Geromel e Kannemann comandam motivação no vestiário do Grêmio

Kannemann, mesmo de fora, ajudou na motivação dos colegas na partida diante do Londrina na Arena; saiba mais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Mesmo em poder jogar por conta de lesão muscular na coxa, algo que ainda o deixará de fora das últimas partidas, o zagueiro Walter Kannemann esteve presente no vestiário da Arena antes de Grêmio 1×0 Londrina. O jogo aconteceu na terça-feira pela Série B e teve gol único marcado pelo meia-atacante Biel.

PUBLICIDADE

“Pressiona! Na frente não pode sobrar ninguém. Equilíbrio. Primeiro domina a bola, depois corre. Lá na frente se não der pra roubar, mata a jogada. Hoje estamos em 4°, hoje estamos subindo, não vão tirar a quarta posição de nós. Bora!”, gritou Kannemann.

O também zagueiro Pedro Geromel falou bastante com os colegas enquanto todos se fardavam. Em determinado momento, lembrou que “jogar simples é bonito” e pediu que um ajudasse o outro dentro de campo. As cenas estão no vídeo de bastidores da partida já divulgado pelo Grêmio no YouTube:

PUBLICIDADE

Roger gostou da partida do Grêmio

O técnico Roger Machado, durante a sua coletiva de imprensa, mostrou ter gostado da partida do Grêmio e fez elogios ao desempenho da equipe em campo:

“Fizemos um grande jogo. O resultado não traduz o que foi a partida. Acho que foi a que mais criamos, a forma que jogamos também foi mais fluída. São belezas diferentes e jogos diferentes. Também me agradou a forma como nos comportamos hoje (terça-feira)”, celebrou.

Em 4° lugar na tabela da Série B com 25 pontos, o Grêmio volta a jogar domingo, 16h, fora de casa, diante do Bahia.