Home Extra Tudo sobre o jogo do Bahia: provável escalação, onde assistir e mais

Tudo sobre o jogo do Bahia: provável escalação, onde assistir e mais

Bahia e Chapecoense abrem a 13ª rodada da Série B. Se vencer, o Tricolor pode passar o Cruzeiro e assumir a liderança, já a Chape busca se distanciar do Z-4; saiba tudo sobre o jogo do Bahia

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

Nesta terça-feira, Bahia e Chapecoense se enfrentam pela 13ª rodada da Série B. A partida acontece, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O clube baiano ocupa a 2 ª colocação, e pode assumir a liderança em caso de vitória. Por outro lado, a Chape está no Z-4 com 12 pontos, e busca deixar a zona da degola. Confira tudo sobre o jogo do Bahia!

PUBLICIDADE

Bahia – Guto Ferreira

O Tricolor de Aço vem de vitória diante do Operário. Atuando fora de casa, o Bahia venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Mugni. Agora, o clube ocupa a vice-liderança, com 25 pontos, três a menos que o Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Provável escalação do jogo- Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega;

Chapecoense – Gilson Kleina

A Chape vive uma realidade bem diferente do Bahia, o clube foi derrotado pelo Criciúma por 3 a 2, e está na 18 ª colocação com apenas 12 pontos. A equipe de Gilson Kleina busca vencer para deixar o Z-4 e engrenar uma boa sequência.

Provável escalação: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas e Betinho; Tiago Real, Luizinho e Orejuela; Jonathan

Onde assistir o jogo do Bahia e Chapecoense

Transmissão: SporTV e Premiere

Mais de 20 mil ingressos vendidos

A Arena Fonte Nova promete estar lotada para a partida. O Bahia divulgou que já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o duelo contra a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o Bahia tem três dos dez maiores públicos da Série B. O quarto maior público da temporada foi na partida entre Bahia e Criciúma, na Arena Fonte Nova.