Home Futebol Jogo do Bahia com a Chapecoense marca briga entre liderança e fuga do Z4 na Série B

Jogo do Bahia com a Chapecoense marca briga entre liderança e fuga do Z4 na Série B

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, e vivem momentos distintos na temporada; confira

João Pedro
Jornalista e Analista de Desempenho no Futebol.

Nesta terça-feira, Bahia e Chapecoense se enfrentam pela 13ª rodada da Série B. A partida acontece, às 19h30, na Arena Fonte Nova. O clube baiano ocupa a 2 ª colocação, e pode assumir a liderança em caso de vitória. Por outro lado, a Chape está no Z-4 com 12 pontos, e busca deixar a zona da degola. 

PUBLICIDADE

A Chapecoense não sabe o que é vitória desde o dia 26 de abril, quando venceu o Novohorizontino por 3 a 0. Desde então, foram sete jogos, sendo três derrotas e quatro empates. Nessas partidas, a equipe marcou gols em apenas duas oportunidades.

O Bahia por outro lado, vem de três vitórias seguidas, diante de Operário, Sport e Criciúma. Vale destacar que a equipe tem o melhor ataque da Série B, com 15 gols marcados.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Bahia – Guto Ferreira

Provável escalação: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Djalma; Emerson Santos, Lucas Mugni e Daniel; Rildo, Matheus Davó e Rodallega;

Chapecoense – Gilson Kleina

Provável escalação: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas e Betinho; Tiago Real, Luizinho e Orejuela; Jonathan

Onde assistir

Onde assistir

Transmissão: SporTV e Premiere

Mais de 20 mil ingressos vendidos

A Arena Fonte Nova promete estar lotada para a partida. O Bahia divulgou que já foram vendidos mais de 20 mil ingressos para o jogo do Bahia contra a Chapecoense.

PUBLICIDADE

Nesta temporada, o Bahia tem três dos dez maiores públicos da Série B. O quarto maior público da temporada foi na partida entre Bahia e Criciúma, na Arena Fonte Nova.