Home Futebol Jogo do Inter hoje: Gabriel destaca invencibilidade do Colorado e projeta duelo contra o Goiás pela Série A

Jogo do Inter hoje: Gabriel destaca invencibilidade do Colorado e projeta duelo contra o Goiás pela Série A

O jogador ainda exaltou o entrosamento da equipe gaúcha

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Internacional encara o time do Goiás, nesta quarta-feira, dia 15, às 20h30, horário de Brasília. O Colorado joga fora de casa, na Serrinha, em confronto válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do torneio, com 18 pontos conquistados em 11 partidas disputadas.

Além de tentar vencer o seu jogo, o Inter ainda espera contar com os tropeços de São Paulo e Corinthians, para assim assumir a vice-liderança da competição.

PUBLICIDADE

Para o volante Gabriel, o bom rendimento do Colorado nos últimos jogos está acontecendo devido ao entrosamento do time.

Após ter sido o capitão da equipe na rodada anterior, o jogador quer aproveitar o bom momento atual do clube, que tem 15 jogos de invencibilidade, e encostar no líder do campeonato, que é o Palmeiras.

Em entrevista aos canais oficias do clube, Gabriel disse:

“Todos os jogos do Brasileirão tem grau de dificuldade grande por ser um dos mais disputados do mundo. Sabemos da importância e estamos preparados. Estamos totalmente focados e sabemos o quanto é importante voltar com o resultado positivo de Goiânia para continuar subindo na tabela e encostando na liderança. Nosso objetivo é brigar por esse campeonato.”

PUBLICIDADE

O volante destacou o entrosamento do time, que pode ser importante no jogo de hoje

Gabriel fez questão de exaltar o entrosamento da equipe e disse que isso está ajudando muito no rendimento dos atletas para conseguir atingir os objetivos do time no ano. Confira:

“A equipe vem crescendo, entendendo e se adaptando aos jogos. Isso está nos ajudando muito. Fator de entrosamento vem melhorando e é um dos pontos principais da nossa equipe. Antes não tinha por ser um time que não se conhecia e em construção. A rapazeada que vem entrando durante os jogos tá fazendo a diferença para nós.”

PUBLICIDADE