Home Futebol John Textor tem interesse em contratar jogador do Flamengo

John Textor tem interesse em contratar jogador do Flamengo

O atleta não deve permanecer no Flamengo para o restante da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

De olho no mercado e nas possibilidades, John Textor busca reforços para os seus clubes. E, segundo informações do portal “Goal”, ele estaria interessado na contratação de Andreas Pereira. Segundo a publicação, a intenção dele seria de levar o jogador para o Lyon ou o Cristal Palace.

PUBLICIDADE

O Lyon, da França tem interesse no jogador já que deve perder Lucas Paquetá, que é alvo de diversos clubes no futebol europeu, entre eles, o PSG.

Ainda de acordo com a publicação, o Cristal Palace chegou a fazer uma consulta pelo jogador junto ao Manchester United, mas ainda não formalizou nenhuma proposta para ter o jogador.

PUBLICIDADE

John Textor está de olho em Andreas Pereira, porque seu contrato de empréstimo com o Flamengo se encerra nesta quinta-feira (27). E, o clube carioca não deve exercer o direito de compra.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoN25zaG5RSiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Clubes de John Textor? Futuro de Andreas pode ser outro

Cedido por empréstimo ao Flamengo em agosto do ano passado, Andreas Pereira chegou ao clube com contrato até junho de 2022 com opção de compra fixada em 20 milhões de euros. Apesar da falha decisiva na final da Libertadores contra o Palmeiras, a diretoria rubro-negra viajou até a Inglaterra para negociar a compra definitiva do atleta.

O Flamengo chegou a um acordo pela compra de Andreas Pereira por 10,5 milhões de euros por 75% dos direitos econômicos do jogador, mas nunca confirmou oficialmente a negociação. O jogador perdeu espaço com Paulo Sousa e rubro-negrou recuou no negócio. Com a retomada do bom futebol deo volante nos últimos jogos, o clube tentou prorrogar o empréstimo até dezembro, mas sem sucesso.

PUBLICIDADE

Irritado com a postura do Flamengo, que cogitou a possibilidade de fazer uma nova oferta por Andreas Pereira pela metade do valor acordado no início do ano, o Manchester United aceitou a oferta do Fulham pelo jogador: 9 milhões de libras (R$ 57,9 milhões) + 2 milhões de libras em bônus + percentual em futura venda, segundo informações do jornalista Venê Casagrande.