O técnico Jorge Jesus protagonizou um momento insólito em sua chegada à cidade de Istambul na última terça-feira (31). No momento em que se dirigia para um helicóptero, o ex-técnico do Flamengo acabou se desequilibrando e por muito pouco não cai próximo a aeronave.
Quando se dirigia à porta de entrada do helicóptero, Jorge Jesus escorregou e teve que ser amparado por uma pessoa que estava próxima.
JORGE JESUS EM NOVO CLUBE
Depois de toda a “novela” acerca do futuro, polêmica recente com o Flamengo e todo o desdobramento de sua vinda ao Brasil, Jorge Jesus será oficializado como novo treinador do Fenerbahce. Disponível no mercado desde o final do ano passado, quando foi demitido do Benfica, o “Mister” não teve pressa para definir o novo clube, uma vez que permaneceu recebendo cifras dos Encarnados por conta da rescisão contratual.
Durante o período sabático, o treinador chegou a ser cotado no Fenerbahce, que se mostrava interessado na contratação do profissional de 67 anos. Jorge Jesus se tornou a primeira opção dos turcos após o desligamento de Vítor Pereira, atual técnico do Corinthians, demitido no segundo semestre de 2021. Para a vaga, Ismail Kartal foi escolhido como provisório, enquanto Jesus não definia o futuro.
De acordo com informações da imprensa turca, Jorge Jesus deve assinar um vínculo vigente por apenas uma temporada. O Fenerbahce desejava um contrato de duas temporadas.
Jorge Jesus quase caiu em Istambul
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) June 1, 2022
Em seu regresso ao Brasil para rever amigos e acompanhar o Carnaval, Jorge Jesus se envolveu em um episódio polêmico, ao ter declarações publicadas pelo jornalista Renato Maurício Prado, que “furou” uma entrevista do treinador ao SporTV, e trouxe a informação de que o “Mister” desejava retornar ao Flamengo, dando inclusive um “prazo” até o dia 20 de maio como limite.
O posicionamento do português, na oportunidade, foi criticado e visto como antiético, uma vez que o Flamengo tem Paulo Sousa como técnico. Jorge Jesus não se pronunciou oficialmente sobre as declarações, mas disse que o material divulgado foi tirado de contexto. Na entrevista ao “Bem, Amigos”, o treinador teve uma postura diferente, afirmando que só cogitava um retorno ao time carioca dentro de dois anos.

