Home Futebol Jornalista cobra direção do Internacional para renovar o contrato de Mano Menezes

Jornalista cobra direção do Internacional para renovar o contrato de Mano Menezes

Treinador do Colorado possui 14 jogos de invencibilidade e contrato até o fim de 2022; Maurício Saraiva teme que técnico seja aliciado no mercado de transferências

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

O jornalista Maurício Saraiva destacou no Seleção Sportv desta quinta-feira (16), que a diretoria do Internacional não pode perder tempo e precisa renovar o contrato do técnico Mano Menezes que ainda não sabe o que é perder no comando da equipe gaúcha.

PUBLICIDADE

Com 14 jogos, Mano possui 7 empates e 7 vitórias, e colocou o Colorado na terceira posição do Campeonato Brasileiro, após vitória por 2 a 1, fora de casa, diante do Goiás.

Para Maurício, a diretoria agiu muito bem no mercado ao trazer o treinador e reforçar o elenco com Alan Patrick, Vitão e Wanderson (jogadores que precisaram sair da Rússia e da Ucrânia devido a situação de Guerra), e para gabaritar todas as escolhas, precisa renovar com o treinador para o próximo ano.

PUBLICIDADE

Recentemente, a equipe vive instabilidade com treinadores: Coudet, Abel Braga, Miguel Ángel Ramíres, Diego Aguirre e Alexander Medina foram os últimos treinadores, e não conseguiram convencer; Mano Menezes por outro lado trouxe calma e qualidade a equipe gaúcha.

A série de bons resultados do Internacional faz a equipe se tornar uma das candidatas ao título da Copa Sul-Americana, a equipe enfrenta o Colo-Colo, do Chile, nas oitavas de final, e, joga contra o América Mineiro, na Copa do Brasil.

No Campeonato Brasileiro, a equipe tem boas condições de se manter na briga pela liderança. Os próximos dois jogos serão dentro de casa perante adversários que oscilam na competição, Botafogo e Coritiba. Com 21 pontos, a equipe possui boas chances de abrir distância para o pelotão fora do grupo dos 4 melhores da competição.

A partida diante do Botafogo será no proximo sábado (19), às 18h, no Beira-Rio. Dependendo da rodada, o time pode sonhar com a liderança da competição.

PUBLICIDADE